Stranger Things: o que esperar do volume dois da 4ª temporada?

O volume dois da quarta temporada deve estrear em 1º de julho. Enquanto isso, confira o que pode acontecer nos dois últimos episódios.

Depois de três longos anos de espera, a quarta temporada de Stranger Things estreou na Netflix. Ela foi dividida em dois volumes. Os sete primeiros episódios chegaram ao catálogo da gigante do streaming no fim do mês passado. Já os outros dois episódios que finalizam a temporada devem estrear somente em 1º de julho

continua depois da publicidade

Juntos, eles terão quase quatro horas de duração. O oitavo episódio terá 1h25 e o nono terá 2h30. Tempo suficiente para que os assuntos não resolvidos no primeiro volume da temporada sejam concluídos.

A seguir, confira o que esperar do volume dois da quarta temporada de Stranger Things:

continua depois da publicidade

Equipe de Tom Hawkins no mundo invertido

No final do volume um, os fãs de Stranger Things conferiram que Robin, Eddie, Nancy e Steve encontram um portal para voltar ao mundo real no trailer onde Chrissy foi morta.

Isso, graças a ajuda de Dustin, Max, Lucas e Erica. Porém, depois de Nancy entrar no transe de Vecna, todos eles vão acabar entrando no Mundo Invertido. Agora, resta saber se a ida a esse mundo é um plano para derrotar o vilão, ou se foi um acidente.

Nancy se liberta do transe

Quando Nancy foi presa na ilusão de Vecna enquanto o vilão lhe revelava toda sua história deixaram os fãs desesperados. Mas, pelo que foi visto no teaser do volume da quarta temporada, ela consegue se libertar do transe, já que ela surge com outras roupas e ao lado de Steve e Robin.

continua depois da publicidade

Mortes no volume dois da quarta temporada?

Há dúvidas se Owens, Dr. Brenner e todos do projeto Nina vão morrer, já que há uma teoria baseada em uma cena do teaser. Nela, é possível ver que, em algum momento, Eleven consegue sair do laboratório subterrâneo no deserto.

A questão é que ela aparece sozinha na superfície enquanto uma grande explosão acontece em sua frente. Ainda não se sabe quem causou a explosão e o que está explodindo, mas o fato de Eleven estar sozinha, pode querer dizer que os cientistas do laboratório podem não ter conseguido sair antes da explosão.

A prisão russa e os seus monstros

Após ser salvo por Joyce e Murray, Hopper ainda não conseguiu sair da prisão secreta na Rússia e parece que os três decidiram explorar o local ao mesmo tempo em que tentam encontrar uma saída.

continua depois da publicidade

Durante a exploração, Hopper vai encontrar vários monstros do Mundo Invertidos que foram capturados, mortes e estão sendo usados para estudos, incluindo o próprio Devorador de Mentes.

Como Stranger Things terá ainda uma temporada final, o esperado é que esses monstros ainda terão grande participação na história, podendo até ser usados em uma guerra entre EUA e Rússia, conforme sugeriu o ex-guarda colega de Hopper.