Blonde: veja o novo filme da Netflix que retrata a vida de Marilyn Monroe

O longa ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ao catálogo da plataforma neste ano. Saiba mais.

A Netflix divulgou recentemente o trailer do seu mais novo filme “Blonde“, uma cinebiografia que mistura fatos reais e ficção sobre Marilyn Monroe, atriz que se tornou um ícone no século XX. O longa ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ao catálogo da plataforma neste ano. O filme, que está em desenvolvimento desde 2010, é baseado no best-seller “Blonde”, romance escrito por Joyce Carol Oates, que foi publicado originalmente nos anos 2000.

continua depois da publicidade

O longa conta com a direção de Andrew Dominik. A atriz escolhida para interpretar a icônica Marilyn Monroe foi a cubana Ana de Armas, que surpreendeu a todos pela sua semelhança com Monroe. O elenco ainda conta com Adrien Brody, Bobby Cannavale, Evan Williams, Julianne Nicholson e Xavier Samuel.

Quem foi Marilyn Monroe

Marilyn Monroe foi uma atriz de grande destaque em Hollywood, sendo reconhecida nas décadas de 1950 e 60 – e até hoje – como uma das maiores belezas do século XX. Além de atriz, ela era também cantora e modelo.

continua depois da publicidade

No entanto, Marilyn não ficou conhecida somente pela sua atuação. Durante sua vida, ela sempre foi rodeada por segredos e polêmicas. Ao longo de sua carreira, ela lutou contra o vício, depressão e ansiedade, sendo sua morte motivo de muita discussão até os dias de hoje. Marilyn morreu em 4 de agosto de 1962, aos 36 anos de idade.

Quem é Ana de Armas

Ana Celia de Armas Caso é uma atriz cubana de 34 anos. Ela impressionou o diretor Andrew Dominik após a sua atuação em “Bata Antes de Entrar”, longa de terror lançado em 2015 e dirigido por Eli Roth, o que a levou a pegar o papel para interpretar Marilyn Monroe. Antes o papel seria de Jessica Chastain e a princípio era de Naomi Watts.