5 grandes filmes da Netflix que vão animar o seu final de semana

São opções que vão te ajudar a aliviar o estresse depois uma semana cansativa de trabalho.

Depois de uma semana cansativa e estressante de trabalho, muitas pessoas aproveitam o final de semana para se animar e aliviar o estresse. No entanto, há outras que preferem passar o final de semana em casa para descansar.

continua depois da publicidade

Se você é uma das pessoas, saiba que é possível passar o final de semana em casa e ainda assim se animar e se divertir. Uma opção para isso é assistir filmes que contam histórias leves e divertidas.

Por isso, nós selecionamos 5 grandes filmes que estão no catálogo da Netflix e que, através de suas histórias, vão animar o seu final de semana. Confira.

continua depois da publicidade

1. Arremessando Alto

O longa acompanha a história de Stanley Sugarman (Adam Sandler), um olheiro de basquete azarado, que encontra um jogador com um grande potencial, Bo Cruz (Juancho Hernangómez).

A partir daí, Sugarman se esforça para mostrar ao mundo que os dois merecem chegar à NBA, principal liga de basquete profissional dos Estados Unidos.

2. A Caminho do Verão

Baseado no romance homônimo da escritora Sarah Dessen, “A Caminho do Verão” acompanha a estudiosa Auden West, que desde a infância leva a vida muito a sério. Mas, durante as férias de verão, antes de entrar na faculdade, Austen conhece o misterioso Eli.

continua depois da publicidade

Ele vai ensiná-la a levar uma vida mais eleve e despreocupada.

3. A Fera do Mar

Em “A Fera do Mar”, a jovem Maisie Brumble entra escondida no navio do seu ídolo, o caçador de monstros marinhos Jacob Holland. Juntos, eles vão se aventurar por águas desconhecidas e enfrentar criaturas gigantescas.

4. Gente Grande

Mais um longa que conta com Adam Sandler no elenco, “Gente Grande” acompanha Leny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade), Kurt (Chris Rock) e Rob (Rob Schneider), um grupo de amigos que se conhecem desde a infância. Passados 30 anos, eles se reencontram por conta da morte do treinador de basquete do grupo de amigos.

continua depois da publicidade

Eles decidem então passar o feriado de 4 de julho juntos para relembrar os velhos tempos, com suas esposas e filhos. Com muita animação e bom-humor, os cinco amigos vão mostrar que envelhecer não significa ter mais maturidade.

5. De Repente uma Família

O longa acompanha a história do casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne), que decide adotar uma criança. Quando o casal vai a uma feira voltada para proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar, ele se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, e acredita que ela possa ser a criança que estavam procurando.

Mas, o que o casal não sabia, é que Lizzie tem dois irmãos menores. Com isso, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que vão mudar suas vidas por completo.

continua depois da publicidade