Igreja de Santa Rita de Cássia será reaberta após reforma

Fiéis do Bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, poderão voltar a frequentar as missas normalmente. Nesta quinta-feira (26/11), a Igreja de Santa Rita de Cássia será reaberta após ter passado nove meses em reforma. continua depois da publicidade De acordo com o que foi divulgado pela assessoria da Igreja, o retorno do local contará […]

Fiéis do Bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, poderão voltar a frequentar as missas normalmente. Nesta quinta-feira (26/11), a Igreja de Santa Rita de Cássia será reaberta após ter passado nove meses em reforma.

continua depois da publicidade

De acordo com o que foi divulgado pela assessoria da Igreja, o retorno do local contará com uma missa celebrada pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de São Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão, às 19h do dia 26 de novembro.

Além do bispo, ainda participará o diretor-geral da Sociedade Joseleitos de Cristo, padre Júlio Cesar de Mello Almo e outros sacerdotes convidados como o padre Edson Menezes.

continua depois da publicidade

Fiéis precisam fazer reserva para poderem participar

Para poder participar da reinauguração da Igreja de Santa Rita de Cássia, os fiéis precisam reservar o seu lugar. Para isso, devem ligar para a secretaria paroquial, cujo telefone é: (71) 3389-4836.

Vale ressaltar que a missa ainda será transmitida em uma live pelo YouTube para quem não conseguir ir. Basta acessar o canal da Paróquia Santa Rita de Cássia no momento da celebração.

Não custa ressaltar que a Igreja de Santa Rita de Cássia está localizada no Largo de Santa Rita, número 2, Matatu de Brotas, Salvador – BA.

continua depois da publicidade