Confie AQUI: ferramenta para saber se um site de compra é confiável

A Black Friday 2020 deve atrair milhões de brasileiros que entrarão em diversos sites de compras online. Alguns, poderão ser vítimas de golpes ao entrarem em endereços falsos ou comprarem produtos que não estão em promoção de verdade. Por isso, foi criado o Confie AQUI, ferramenta para saber se o site da compra é ou não confiável.  continua depois da publicidade Como funciona o Confie AQUI  […]

A Black Friday 2020 deve atrair milhões de brasileiros que entrarão em diversos sites de compras online. Alguns, poderão ser vítimas de golpes ao entrarem em endereços falsos ou comprarem produtos que não estão em promoção de verdade. Por isso, foi criado o Confie AQUI, ferramenta para saber se o site da compra é ou não confiável. 

continua depois da publicidade

Como funciona o Confie AQUI 

A função do Confie AQUI é dar mais segurança ao consumidor na hora do consumidor fazer sua compra. Ele permite que a pessoa procure em sites confiáveis o melhor preço possível. Afinal, na Black Friday, existem diversos sites falsos e outros que maquiam os preços.  

Para evitar as duas situações, basta instalar utilizar o Confie AQUI. Ele está disponível em forma de aplicativo para Android ou como extensão para ser utilizada no Google Chrome. A utilização é gratuita, sendo que as ofertas são atualizadas em tempo real, 24 horas por dia. 

continua depois da publicidade

O Confie AQUI foi desenvolvido pelo Reclame AQUI, site criado com o objetivo de dar voz a consumidores com problemas em serviços e produtos de grandes empresas. A página se tornou um sucesso com o passar dos anos e hoje possui um grande público.

Expectativa da Black Friday 2020 

A Black Friday ocorrerá no dia 27 de novembro de 2020. O evento, marcado por grandes promoções sempre acontece na última sexta-feira do mês de novembro. A tradição começou nos Estados Unidos, mas nos últimos anos vem sendo um grande atrativo no Brasil. Ao lado do Natal e do Dia das Mães, é quando o brasileiro mais gasta dinheiro. 

Naturalmente, as compras na Black Friday já estavam migrando para o meio digital. Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a tendência é que o número aumente ainda mais. Por isso, uma plataforma como o Confie AQUI é bastante recomendável. 

continua depois da publicidade

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCommprevê que as vendas em 2020 superem as de 2019. Em 2020, as vendas online, no Brasil, já subiram 77% se comparadas com o ano anterior.