Vivo oferece bônus para recarga com Pix; entenda como funciona

A Vivo está oferecendo bônus para recargas realizadas por meio do Pix para contas pré-pagas. A promoção já existia desde 2020, mas com a popularidade crescente do Pix e a adesão dos clientes, a operadora decidiu renovar a oferta. continua depois da publicidade Pente-fino do INSS começa em agosto; saiba como não perder benefícios Vagas […]

A Vivo está oferecendo bônus para recargas realizadas por meio do Pix para contas pré-pagas. A promoção já existia desde 2020, mas com a popularidade crescente do Pix e a adesão dos clientes, a operadora decidiu renovar a oferta.

continua depois da publicidade

De acordo com a Vivo, quando o cliente faz a recarga com Pix, há um bônus de 10 GB de internet que são válidos por sete dias.

Vivo oferece bônus para recarga com Pix: como funciona

Para obter o bônus de 10 GB, o cliente deve realizar o pagamento da recarga de créditos por meio do Pix. Portanto, é possível que o pagamento seja feito pelo aplicativo da Vivo ou por meio de aplicativo de bancos.

continua depois da publicidade

Segundo a operadora, qualquer cliente em território brasileiro pode usufruir da promoção. A recarga é válida somente para quem faz o pagamento por Pix pela primeira vez e que não possuem um cartão de crédito vinculado à linha.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Vivo pelo número *8486. O regulamento pode ser lido no site da operadora.

Outras ofertas da Vivo

Além da oferta de bônus com recarga via Pix, a Vivo conta com ofertas de pacotes de 1GB válida por sete dias desde que feitas de forma digital para recargas de R$ 30,00. Sendo assim, em pontos físicos não há a presença da oferta.

continua depois da publicidade

Outra dica para quem quer promoções ou ganhar bônus é dar uma olhada no aplicativo Meu Vivo. Por lá, o usuário pode encontrar também benefícios exclusivos para clientes. Algumas promoções podem variar de acordo com o estado.