Cursos da Escola Conquer: confira opções online e gratuitas

A Escola Conquer de Negócios da Nova Economia é uma sumidade quando assunto é negócios, inteligência empreendedora e emocional e tecnologia do futuro. A escola que se inspira no Vale do Silício está oferecendo seis cursos online totalmente grátis. continua depois da publicidade Jovens são os que mais têm Auxílio Emergencial negado, aponta pesquisa Concurso […]

A Escola Conquer de Negócios da Nova Economia é uma sumidade quando assunto é negócios, inteligência empreendedora e emocional e tecnologia do futuro. A escola que se inspira no Vale do Silício está oferecendo seis cursos online totalmente grátis.

continua depois da publicidade

Os cursos da Escola Conquer são nas áreas de User Experience, Customer Experience, Product Management, Marketing Digital, Data Analysis e Gestão de Projetos. São cursos que projetam o aluno para uma visão de capacidade tecnológica em que o público passa a ter uma visão de conceito com uma experiência inovadora.

A base conceitual do curso é despertar a visão das capacidades e habilidades que o profissional do futuro precisa ter. Estes cursos gravados em vídeo por profissionais altamente qualificados, os melhores do mercado, possuem o poder de abrir a visão profissional de quem precisa de nova integração com este universo profissional cada vez mais envolvido com a tecnologia.

continua depois da publicidade

Como ter acesso aos cursos da Escola Conquer?

Para ter acesso aos cursos da Escola Conquer, basta acessar o site e escolher o curso gratuito que deseja assistir. Após realizar a escolha, basta clicar em “ACESSAR AULA COMPLETA” destacado em amarelo logo abaixo do vídeo.

Em seguida, você será redirecionado para uma página que pede alguns dados, tais como: nome completo, e-mail, celular/WhatsApp e a aula desejada. Em seguida, escolha se deseja receber notificações de novos cursos e lançamentos da Conquer e depois clique em “Cadastrar-se”.

Sobre a Conquer

A Conquer é uma escola de educação executiva e que prepara profissionais para o mercado de trabalho inovador. A startup foi criada em 2016 em Curitiba, no Paraná, pelo empreendedor Hendel Favarin tendo como sócios Sidnei Junior e Josef Rubin. Colocar espírito de liderança, inteligência profissional, perspectiva futurista e demais atitudes de um bom profissional é a meta que projeta a empresa a ter alguns princípios repassados aos alunos.

continua depois da publicidade

A empresa passou a defender mais aulas práticas que as teóricas, explicando que as aulas das faculdades são chatas e muitas vezes passam muita teoria, mas na prática o que as empresas e o mercado precisa é de colaboradores mais práticos.

Durante a pandemia, a Conquer saiu de 25 mil alunos para 1 milhão, conforme informações da própria empresa. Em seu catálogo profissional tem cursos ministrados por profissionais de grande presença no mercado e renomes, como é o caso do Coordenador da Lava Jato Deltan Dallagnol.

As maiores empresas do país já obtiveram cursos da Conquer para seus colaboradores, entre elas: Rede Globo, Google, Grupo Boticário, ifood, Ambev, Magalu, Itaú, Santander, Nestlé, McDonald ‘s e muitas outras.

continua depois da publicidade