Magazine Luiza compra a Sode e pode ter a entrega mais veloz do Brasil

Nos seus planos de expansão, a Magazine Luiza (MGLU3) adquire a plataforma de entregas Sode Intermediação de Negócios, conhecida pela eficiência logística nos processos de entrega. A informação da aquisição por parte do Magazine Luiza foi divulgada na última segunda-feira (27). continua depois da publicidade Cursos da Escola Conquer: confira opções online e gratuitas Jovens […]

Nos seus planos de expansão, a Magazine Luiza (MGLU3) adquire a plataforma de entregas Sode Intermediação de Negócios, conhecida pela eficiência logística nos processos de entrega. A informação da aquisição por parte do Magazine Luiza foi divulgada na última segunda-feira (27).

continua depois da publicidade

A Sode é uma parceira da Magazine Luiza há algum tempo, posto que presta serviços para a rede. Porém, agora se torna parte da empresa. As companhias não divulgaram valores referentes a compra. A Magazine Luiza já tem uma tecnologia própria que consegue cuidar da gestão, roteirização e rastreamento de entregas ultrarrápidas.

Uma das características da Sode é o processo de entrega realizado através de mecanismos que garantem a agilidade, como por exemplo, a entrega através de motocicletas. A meta da Magalu é realizar o processo de entrega mais rápido, proporcionando a seus clientes uma melhor dinâmica com as compras realizadas.

continua depois da publicidade

A Magazine Luiza já fez outras aquisições de empresas no mesmo ramo, como a Logbee, GFL e SincLog. Com a Sode a Magalu pretende realizar entregas em até uma hora a depender da localização do cliente. Esta já é a 22ª aquisição da Magalu em seu plano de expansão.

Sobre a Sode

A Sode Intermediação de Negócios, conhecidos como Soldados de Entrega, daí o nome, foi fundada no chamado Porto Digital, que é um polo de tecnologia em Recife, capital de Pernambuco, no ano de 2015.

Ao todo, a Sode possui cerca de 1 mil entregadores e faz mais de 2 milhões de entregas em todo o Brasil.

continua depois da publicidade