Tudo Bahia
Portal de Notícias

Bradesco libera mais de 100 cursos online e sem custos; veja como participar

Para realizar os cursos gratuitos, é necessário realizar um cadastro na plataforma da Fundação Bradesco. Saiba mais detalhes.

Através da Fundação Bradesco, a instituição bancária está ofertando diversos cursos online totalmente gratuitos. De acordo com as informações divulgadas pela fundação, são mais de 100 cursos para quem pretende aprimorar o currículo e os conhecimentos. Ainda existe um curso focado no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem para os que pretendem realizar as provas.

Os cursos se subdividem nas áreas de Tecnologia; Administração; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Finanças e Contabilidade; Educação e Preparação para o Enem. Os cursos oferecem o certificado digital e os participantes não precisam realizar uma prova, sendo necessário apenas ter cumprido pelo menos 70% de participação nas aulas.

Para realizar os cursos gratuitos, é necessário realizar um cadastro na plataforma da Fundação Bradesco. Basta acessar a página e fazer o cadastro, podendo ser através do e-mail ou através do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Também será necessário preencher o formulário solicitado e, em seguida, prosseguir para o login na plataforma após a confirmação. Com o e-mail ou CPF e a senha informada, é só entrar na plataforma, escolher o curso desejado, obter informações sobre carga horária e demais detalhes. Em seguida, basta ingressar no curso desejado.

A Fundação Bradesco ainda oferta cursos gratuitos para pessoas com deficiência visual. Esses cursos são presenciais na área de informática e objetivam promover mais inclusão. Ele atende pessoas acima dos 12 anos e, para obter mais informações sobre locais dos cursos e como iniciar, basta manter contato via e-mail pelo endereço [email protected]

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais