Sebrae SP deve selecionar startups para programa de aceleração

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro e os resultados serão divulgados em outubro.

O Sebrae de São Paulo vai selecionar 20 startups do setor de agronegócio do estado para um programa de aceleração. Essas plataformas vão participar do Start Agro 2021, que será gratuito, online e realizado por três meses. As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

continua depois da publicidade

De acordo com o site do Sebrae SP, o programa Start Agro 2021 vai proporcionar o diagnóstico e acompanhamento com um head de aceleração, além das mentorias que serão realizadas, individualmente com experts que estão no mercado. Também será feito meetups com referências no setor de agronegócio.

Como a startup pode fazer a inscrição?

As inscrições estão abertas para as startups interessadas até o dia 30 de setembro. O resultado das empresas selecionadas será divulgado no dia 4 de outubro. Os cadastros podem ser feitos no site do Sebrae SP. Por lá, a empresa participante deverá responder um questionário com informações sobre a startup e enviar para a equipe do Sebrae SP.

continua depois da publicidade

O programa Start Agro 2021 tem como proposta fomentar ainda mais o ecossistema de inovação no estado de São Paulo, além de impulsionar o aprendizado, fazendo a conexão com uma das melhores redes de especialistas do setor do agronegócio.

O Sebrae-SP, a Abstartups e a Faesp/Senar pretendem, até julho de 2024, conseguir avançar e impactar mais de mil startups, com programas voltados para desenvolvimento, gestão, captação de recursos e acesso a mercado do setor. Essas serão maneiras de impulsionar as pequenas empresas.