Vale-Vida: Nubank está oferecendo prêmios de até R$ 100

Para ser premiado, o usuário da fintech precisa ser cliente do “Nubank Vida”, o seguro de vida do banco digital. Saiba mais.

Para os clientes do Nubank há novidades. É que a fintech lançou neste mês de junho o Vale-Vida, promoção exclusiva para quem tem o Nubank Vida, o seguro de vida do banco digital. O objetivo do Vale-Vida é premiar clientes da fintech com “vales virtuais” que poderão ser trocados por produtos, serviços ou experiências. Para concorrer a esses “vales virtuais”, os usuários deverão responder perguntas do “Quiz da Vida”.

continua depois da publicidade

Segundo o Nubank, eles terão duas chances por mês para responder a essas perguntas. O valor dos “Vales-Vida” vai de R$ 30 a R$ 100. Ainda há sorteios mensais entre R$ 1 mil e R$ 6 mil. Além disso, no final da promoção, vai haver um sorteio especial – o prêmio Celebre a Vida – no valor de R$ 50 mil.

Para participar do Vale-Vida, bastar o usuário do Nubank ser cliente ou adquirir o Nubank Vida durante o período da promoção, aceitar os termos do programa no aplicativo da fintech na área de seguro de vida.

continua depois da publicidade

De acordo com o banco digital, os usuários podem aumentar suas chances de ser sorteado nos prêmios mensais. É só efetuar o pagamento do Nubank Vida em dia, adicionar um beneficiário no perfil de segurado no aplicativo da fintech durante o período da promoção e completar três meses de participação no programa.

Confira como participar do Vale-Vida Nubank

Para participar do Vale-Vida Nubank, o usuário da fintech deve seguir os seguintes passos:

  • Acessar a tela do Nubank Vida;
  • Clicar no botão “Promoção Vale-Vida Nubank”;
  • Após isso, aparecerá os detalhes da promoção na tela;
  • Aceitar os termos e regulamentos;
  • Em seguida, clicar em participar.

Com isso, o usuário será direcionado para a área logada do hotsite “Vale-Vida Nubank”, onde poderá ter acesso ao “Quiz da Vida”, conferir suas participações, além de acompanhar os resultados dos testes e ganhadores dos sorteios.

continua depois da publicidade