Empresas ofertam mais de 300 vagas de estágio e emprego

Oportunidades de emprego e estágio distribuídas por todo o Brasil. As empresas Mondelēz International, Gi Group, Escale e Sity Inc estão selecionando profissionais para vagas imediatas. Juntas, as empresas ofertam mais de 300 vagas de estágio e emprego. continua depois da publicidade Além de salários compatíveis com o mercado, algumas delas ofertam benefícios. Ficou interessado? […]

Oportunidades de emprego e estágio distribuídas por todo o Brasil. As empresas Mondelēz International, Gi Group, Escale e Sity Inc estão selecionando profissionais para vagas imediatas. Juntas, as empresas ofertam mais de 300 vagas de estágio e emprego.

continua depois da publicidade

Além de salários compatíveis com o mercado, algumas delas ofertam benefícios.

Ficou interessado? Então continue acompanhando a matéria completa e veja como se candidatar às oportunidades.

continua depois da publicidade

Empresas ofertam mais de 300 vagas, saiba mais!

Estágio

A Mondelēz International, é dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social, e abriu oportunidades em seu programa de estágio 2021.

As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão.

De acordo com o anúncio, a empresa abre 68 vagas nas áreas de Finanças, R&D, Vendas, RH, Manufatura e Logística, Jurídico e Marketing. A bolsa-estágio oferecida será de a partir de R$ 1.350, além de benefícios, como plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

continua depois da publicidade

Os estudantes serão avaliados de forma 100% digital e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de novembro de 2020 por meio do endereço eletrônico.

Para concorrer será preciso que a previsão de formatura seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Emprego

A empresa Gi Group Brasil, uma multinacional de recursos humanos, está recrutando motoristas prestadores de serviço para o setor de administração de vendas.

continua depois da publicidade

As vagas são para a cidade de São Paulo e as contratações vão até o 15 de novembro de 2020. Outras informações podem ser obtidas no site Contratando.

A empresa Escale abriu 33 novas vagas de emprego, que vão de Software Engineer, Data Analyst Senior a Analista SEO, UX Writer, Product Manager, entre outras. Além dessas, existe expectativa de abertura de outras 30 vagas.

Todas as informações sobre as vagas emprego na startup de tecnologia Escale podem ser obtidas em seu site oficial.

continua depois da publicidade

Por fim, a Sity Inc, que é um aplicativo de mobilidade, abriu 200 vagas para agentes de contas autônomos para serem preenchidas até o final de 2020 por candidatos de todo o Brasil.

O trabalho será prestado de forma remota e ficará a cargo do agente definir seus horários. Para concorrer às vagas é necessário ter nível superior. A remuneração poderá chegar a R$ 10 mil ao mês.

Para se candidatar, os interessados podem baixar o aplicativo SITY Inc e se cadastrar no botão “Agente de Conta”.