Inscrições para Programa de Estágio da Editora Globo vão até o dia 15

A Editora Globo está com inscrições para o Programa de Estágio da Redação Integrada 2021 abertas até o dia 15 de novembro. As vagas são para os jornais O Globo e Extra e para a revista Época. As oportunidades são destinadas a estudantes de jornalismo ou de artes gráficas com previsão de formatura em dezembro […]

A Editora Globo está com inscrições para o Programa de Estágio da Redação Integrada 2021 abertas até o dia 15 de novembro. As vagas são para os jornais O Globo e Extra e para a revista Época. As oportunidades são destinadas a estudantes de jornalismo ou de artes gráficas com previsão de formatura em dezembro de 2021.

continua depois da publicidade

Os estagiários selecionados vão atuar no Rio de Janeiro, capital, ou na sucursal da Editora Globo em Brasília, no Distrito Federal. Os candidatos precisam ter 18 anos ou mais no momento da candidatura à vaga de estágio do programa.

Inscrições para Programa de Estágio da Editora Globo 2021

Os interessados devem se inscrever pelo site de estágios da Editora Globo até o dia 15 de novembro de 2020. Quem tiver interesse em saber mais sobre a seleção e o estágio na redação integrada do grupo de comunicação pode assistir a uma live conduzida pelo coordenador de treinamento da Redação Integrada, William Helal Filho, amanhã, quarta-feira 4 de novembro, às 17h.

continua depois da publicidade

O evento será transmitido pelas redes sociais da Editora Globo, do jornal Extra e da Revista Época. Além de William Helal Filho participarão os ex-estagiários da empresa de comunicação, que hoje são trainees e repórteres nos veículos geridos pela Editora Globo.

O grupo de comunicação é responsável pelas revistas Época, Galileu, Época Negócios, Marie Claire, Crescer, Globo Rural, Casa e Jardim, Empresas e Negócios, Auto Esporte, Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour e pelos jornais O Globo, Extra e Expresso. Além de todas as versões digitais desses veículos.

“Nosso programa de estágio tem como objetivo um intercâmbio de experiências. Enquanto oferecemos a oportunidade de o estudante vivenciar a prática do jornalismo em diferentes áreas da redação, esperamos que as pessoas selecionadas tragam para a empresa suas próprias perspectivas e questionamentos. Queremos ensinar o que sabemos, mas buscamos a renovação, a diversidade de pensamento. A ideia é estabelecer uma relação de troca com as novas gerações, em busca de um saber coletivo”, contou Helal Filho.

continua depois da publicidade

Detalhes do Programa de Estágio da Redação Integrada 2021

Os selecionados vão começar a trabalhar em janeiro de 2021 e terão direito a bolsa-auxílio; convênio com empresas parceiras; descontos em produtos; programa de treinamentos; refeitório; seguro de vida; vale-refeição e vale-transporte.

“Gerar conteúdos confiáveis e de qualidade pode ajudar a transformar a realidade de milhares de pessoas.Se você se identifica com este propósito, venha estagiar na maior empresa de publicação impressa e digital do país”, informa texto do site de estágios da Editora Globo.