Tudo Bahia
Portal de Notícias

Cielo abre 146 oportunidades de trabalho no Brasil

A empresa de tecnologia e serviços para o varejo Cielo anunciou a abertura de 146 oportunidades de trabalho. A companhia conta com diversos cargos disponíveis em todo país. Para as inscrições às vagas de trabalho, os interessados devem cadastrar currículo no site de recrutamento da empresa.

Com salários compatíveis com o mercado, as oportunidades de trabalho na Cielo também contam com: vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida.

De acordo com Paulo Caffarelli, presidente da companhia, o perfil dos candidatos para as oportunidades de emprego são “profissionais com muita energia, foco no resultado, na satisfação dos clientes e, acima de tudo, apaixonado pela área comercial, com a pretensão de inovar e protagonizar transformações nesse momento difícil, mas histórico para o mercado”.

Sobre as oportunidades de trabalho na Cielo

As oportunidades de emprego são para: Consultor de Negócios, Executivo de Comercial Hunter, Executivo de Contas, Gerente de Relacionamento Comercial, Gerente Estadual e Supervisor Consultor de Negócios.

As vagas de emprego na Cielo estão disponíveis nos estados de Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Santa Catarina, Pará, Roraima, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Maranhão, Amapá, Alagoas, Tocantins e Amazonas.

Sobre a Cielo

YouTube video

A VisaNet, Companhia Brasileira de Meios de Pagamento, foi o resultado de um empreendimento conjunto (joint venture) entre a Visa International e os bancos Bradesco, Santander, Real (atualmente Banco Santander Brasil), Banco do Brasil e o extinto Banco Nacional, no ano de 1995.

O objetivo dessa fusão era desenvolver uma infraestrutura para processamento de transações com cartão de crédito, comum para todos os bancos, que emitem cartões Visa. A partir de 2010, a VisaNet foi renomeada para Cielo. De acordo com a regulamentação do governo, a Cielo passou a ter permissão para processar transações dos cartões MasterCard, Diners Club e outros cartões processados apenas pela Redecard.

A empresa VisaNet foi listada no Novo Mercado e começou na Bolsa de Valores de São Paulo em 2010. A Cielo é detentora do terceiro maior IPO da história da Bovespa, logo depois do Banco Santander Brasil e BB Seguridade. Com a venda de 41% das ações da empresa, a companhia ganhou o equivalente a R$ 8,397 bilhões ou US$ 4,428 bilhões com a venda de 559,8 milhões de ações ordinárias.

Hoje em dia, a Cielo tem disponível para soluções de pagamento por máquinas de cartão com bobina, WiFi, redes móveis de celular, rede de telefonia, conexão com smartphones e tablets, e gateways de pagamento online.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais