Vagas de emprego no McDonald’s: milhares de oportunidades pelo país; confira

O McDonald’s está ofertando cerca de 3.000 oportunidades imediatas! Conforme a página de recrutamento, os profissionais poderão se inscrever nos cargos de Atendente, Jovem Aprendiz, Analista Contábil e Analista de Sistemas. As vagas de emprego no McDonald’s contemplam salários compatíveis com o mercado, além de benefícios adicionais. continua depois da publicidade Expo CIEE Virtual oferece […]

O McDonald’s está ofertando cerca de 3.000 oportunidades imediatas! Conforme a página de recrutamento, os profissionais poderão se inscrever nos cargos de Atendente, Jovem Aprendiz, Analista Contábil e Analista de Sistemas. As vagas de emprego no McDonald’s contemplam salários compatíveis com o mercado, além de benefícios adicionais.

continua depois da publicidade

Benefícios inclusos

Dependendo do cargo pleiteado, os profissionais contratados poderão contar com diversos benefícios adicionais. Veja os principais:

  • Vale-transporte;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Gympass;
  • Previdência Privada;
  • Vaga em estacionamento.

Como se inscrever para as vagas de emprego no McDonald’s?

Em relação às vagas de Atendente ou Jovem Aprendiz, não é necessário ter experiência prévia e nem graduação completa. Os profissionais contratados vão passar por um programa de capacitação, com possibilidade de crescimento nas respectivas carreiras.

continua depois da publicidade

Para se inscrever, basta enviar o seu currículo profissional no banco de talentos da empresa. Também existem oportunidades para as pessoas com deficiência.

Agora, os interessados nos cargos de Analista Contábil e Analista de Sistemas devem se cadastrar na seção corporativa do site. Essas vagas possuem lotação na cidade de Barueri, em São Paulo (franquia Arcos Dourados).

Sobre o McDonald’s

Líder no segmento de fast food, o McDonald’s está presente em 119 países ao redor do mundo, com mais de 36 mil restaurantes e dois milhões de funcionários.

continua depois da publicidade

A empresa começou como uma churrascaria norte-americana, que era operada por Richard e Maurice McDonald no ano de 1940. No Brasil, ela é atualmente gerenciada pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s.