Synapcom libera novas vagas de emprego para diversas áreas

Os candidatos que forem contratados pela Synapcom terão a alguns benefícios oferecidos pela empresa. Saiba mais.

A empresa Synapcom abriu vagas de emprego para as áreas de atendimento SAC, comercial, financeira, logística, marketing, recursos humanos e TI. Os postos de trabalho são para o estado de São Paulo (capital, Itapevi e Cajamar).

continua depois da publicidade

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso acessar o site de recrutamento. Na plataforma, é possível conhecer a empresa e saber quais são os cargos disponibilizados. Ao clicar na vaga desejada, o candidato será direcionado a uma página com informações dos requisitos desejados para concorrer ao cargo.

Na plataforma de emprego, não foi informado o salário que será pago aos contratados. Também não foi disponibilizada a carga horária de trabalho. Vale ressaltar que a empresa, ainda, incentiva o desenvolvimento pessoal através de projetos e parcerias.

continua depois da publicidade

Um projeto da empresa é a universidade corporativa, que tem um programa de treinamento de várias competências para aperfeiçoar cada vez mais o profissional. Em relação às parcerias, existe a “A liga Digital”, um projeto que vem sendo desenvolvido com jovens de comunidades para ajudar na formação em marketing, e-commerce e programação.

A outra parceria da empresa é com a Organização Não Governamental “Mulheres no e-commerce”, que consegue promover inovação e também proporcionar o empoderamento para as profissionais e empreendedoras digitais.

Benefícios

Os candidatos que forem contratados pela Synapcom terão a alguns benefícios oferecidos pela empresa:

continua depois da publicidade
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Parceria com instituições de ensino;
  • Convênio com empresas parcerias;
  • Descontos em grandes marcas.

A Synapcom é uma empresa com um ecossistema digital e infraestrutura para que possa desenvolver, implementar e gerenciar operações de e-commerce de ponta a ponta para empresas da indústria e do varejo de grande porte. A empresa tem a liderança em full commerce no Brasil e na América Latina. Existem, hoje, mil colaboradores trabalhando nas três unidades.