Super Bowl Halftime Show: NFL confirma artistas que vão se apresentar em 2022

O show no intervalo do Super Bowl já é tradição e um dos principais eventos de entretenimento dos Estados Unidos.

Na última quinta-feira (30/09), a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) divulgou as atrações do tradicional show de intervalo, o Halftime do Super Bowl 2022. O evento irá acontecer no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium, na Califórnia.

continua depois da publicidade

O Halftime do Super Bowl será transmitido pelo canal ESPN no Star+ e contará com a participação de cinco grandes nomes do hip-hop norte-americano, que dividirão o palco ao mesmo tempo.

As estrelas da noite serão:

continua depois da publicidade
  • Dr. Dre;
  • Snoop Dogg;
  • Eminem;
  • Mary J. Blige;
  • Kendrick Lamar.

Em conjunto, todos os artistas somam 43 premiações do Grammy e 19 álbuns que emplacaram o primeiro lugar nas paradas na Billboard. Fãs aficionados por esporte podem acompanhar toda a temporada da NFL de 2022, com todas as partidas dos playoffs, pela ESPN na Star+.

Super Bowl Show

O show no intervalo do Super Bowl já é tradição e um dos principais eventos de entretenimento dos Estados Unidos. Mas, por muitos anos, o Halftime não tinha esse aspecto de “show”.

Para se ter uma ideia, até os anos 90, se apresentavam no intervalo do NFL apenas bandas marciais de universidades e até personagens da Disney. O que não chamava muito a atenção do público.

continua depois da publicidade

Somente em 1993 que os organizadores do evento idealizaram um espetáculo, que viria a ser um dos pontos altos da final de futebol americano. O dono dos direitos de transmissão do Super Bowl daquele ano convidou o Rei do Pop, Michael Jackson, para tornar o intervalo um evento tão importante quanto o jogo em si.

A apresentação de Michael Jackson revolucionou definitivamente o Halftime do Super Bowl, que todos os anos conta com apresentações de grandes músicos do cenário norte-americano.