Atlético-MG X Boca Juniors na Libertadores: ficha técnica e onde assistir

Nesta terça-feira (20), o Atlético-MG tem um confronto contra o Boca Juniors, fundamental para chegar às quartas de final da Libertadores 2021. No jogo de ida, em Buenos Aires, o resultado do Atlético-MG X Boca Juniors ficou no zero a zero e fez com que a partida de hoje se tornasse menos confortável para o […]

Nesta terça-feira (20), o Atlético-MG tem um confronto contra o Boca Juniors, fundamental para chegar às quartas de final da Libertadores 2021. No jogo de ida, em Buenos Aires, o resultado do Atlético-MG X Boca Juniors ficou no zero a zero e fez com que a partida de hoje se tornasse menos confortável para o time brasileiro.

continua depois da publicidade

Caso o jogo fique no empate em 0 x 0, a disputa deverá ocorrer nos pênaltis. Os times tiveram atitudes diferentes no preparo e mudaram as táticas de jogo nos campeonatos de seus respectivos países. Por isso, jogo de hoje promete muitas surpresas dos dois lados.

Enquanto o técnico do time argentino Miguel Ángel Russo poupou todo o elenco, no Atlético – MG, Cuca preferiu ir pra cima do Corinthians no último jogo pelo Brasileirão e conseguiu êxito vencendo por 2 x 0.

continua depois da publicidade

Onde assistir Atlético – MG X Boca Juniors

O jogo Atlético-MG X Boca Juniors ocorrerá às 19h15 no Mineirão. Ele será transmitido pelo Fox Sports e terá, igualmente, acompanhamento em tempo real pelos sites especializados em esportes.

Prováveis escalações

O Atlético – MG não poderá contar com o lateral reserva, Guga. Ele foi punido após ser flagrado em uma festa. Mas o técnico Cuca poderá contar com o retorno de Nacho e Savarino. A dúvida que ainda paira no ar é quanto ao lateral direito, sendo que Cuca poderá contar com Dodô e Júnior Alonso.

A provável escalação será: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Dodô, Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho, Savarino e Hulk. Os desfalques, além de Guga, serão Keno, Marrony e Rafael que estão lesionados, Vargas que testou positivo para Covid-19 e Guilherme Arana, convocado para seleção olímpica.

continua depois da publicidade

Já no Boca Juniors o técnico Miguel Ángel Russo poderá dispor de todo o time, inclusive a mesma equipe do último jogo Atlético-MG X Boca Juniors. Segundo comentaristas de futebol, a única dúvida no momento é se ele começa com Briasco ou Zeballos no ataque, mas ambos estarão à disposição na partida.

Portanto a possível escalação será: Rossi, Weigandt, Izquierdoz, Rojo, Sandez, González, Rolón e Medina, Pavón, Briasco ou (Zeballos) e Sebástian Villa.

Arbitragem

O trio de arbitragem no Atlético-MG X Boca Juniors é formado por três uruguaios, Esteban Ostojich apitando o jogo e Carlos Barreiro e Martin Soppi como assistentes. O VAR terá um árbitro chileno, Julio Bascuñan.

continua depois da publicidade