Com estas 3 dicas, você conseguirá atrair boas energias para sua vida

Chega de más energias e pensamentos negativos. Confira algumas dicas para equilibrar sua vida.

Se você acredita que tudo é energia, separamos algumas dicas de como atrair as melhores possíveis. Quando se fala no assunto, muitos são os rituais realizados. Comer lentilhas, acender velas, guardar sementes de uvas e por aí vai.

continua depois da publicidade

Existem centenas de costumes culturais ao redor do mundo para se alcançar o equilíbrio. A exemplo do Feng Shui, a arte de harmonizar os ambientes para melhorar a energia vital nos seres e espaços. Inspirado por práticas como essa, confira a lista com 3 dicas para atrair boas energias para sua vida.

1. Vibre coisas boas

Ter em mente que você só atrai aquilo que emana pode ser a chave para a mudança. Ao cultivar, dentro de si, energias positivas, elas tendem a atrair semelhantes. Isso não quer dizer que você precisa ter um otimismo inabalável e ilusório.

continua depois da publicidade

O objetivo aqui é estimular a lei da atração. Escolha sempre a perspectiva mais elevada do que acontece contigo e a sua volta. Acreditar na sua capacidade de triunfar diante das dificuldades e não se curvar ao sentimentalismo é crer estar acima das baixas vibrações, que restringem a amplitude do horizonte. Olhe para cima, sem esquecer dos arredores.

2. Companhias

Esta você já conhece:  “diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”. O ditado popular tem tudo a ver com energia. As pessoas ao seu redor podem ser um reflexo de quem você é. Pelo contato com os outros acabamos aprendendo, seja pela diferença ou a falta dela.

É impossível não se “contaminar” com as influências ao seu redor. Por isso, avalie quem caminha contigo: vale a pena continuar? Quais são conhecimentos que os próximos estão te oferecendo?

continua depois da publicidade

Nesta busca por boas energias, é necessário entender a importância de fechar ciclos, não só abrir novos.

3. Cuide do seu lar

Não adianta ter um corpo vibrando positividade se seu entorno não compactua com ele. Acumular sujeira pode levar ao estresse e ao esgotamento dos corpos. Se livrar de entulhos e excessos pode “lavar a alma”.

Doar ou jogar fora tudo que não agrega faz parte da limpeza, não só física como psicológica. Se você sente que precisa de um novo estímulo, uma boa faxina pode ser um ótimo começo. Outra dica para seu lar é investir em plantas.

continua depois da publicidade

Elas são grandes aliadas, pois purificam o ar e renovam as energias. Clique aqui e conheça 5 plantas que protegem a casa e trazem sorte aos moradores.