Simpatias para atrair dinheiro e prosperidade: conheça 2 opções

A situação está difícil mesmo, então, caso você tenha as suas superstições, conheça algumas simpatias interessantes para colocar em prática.

Falar sobre finanças, economias e boletos que precisam ser pagos é quase sempre um tormento. Na atual situação financeira do país, mais e mais pessoas recorrem a meios informais para conseguir uma renda extra.

continua depois da publicidade

Se você não deixa suas superstições de lado, talvez esteja na hora de apostar em algumas simpatias, conhecidas por atrair dinheiro, prosperidade e tranquilidade financeira. É tudo o que queremos, não é mesmo? Veja duas simpatias interessantes a seguir:

Simpatia para atrair fortuna

Essa simpatia é bastante simples e os materiais necessários são facilmente encontrados em lojinhas de produtos místicos e esotéricos. Você vai precisar de:

continua depois da publicidade
  • 3 galhos de arruda;
  • 1 punhado de sementes de girassol;
  • Pétalas de 1 rosa branca;
  • 1 xícara (chá) de sal grosso;
  • 1 pote de barro;
  • 1 punhado de carvão.

Para atrair fortuna, coloque o carvão no pote de barro, acenda até ele fazer brasa e despeje todos os ingredientes (eles precisam estar bem sequinhos).

Depois, lave bem as suas mãos e deixe todas as portas e janelas da sua casa abertas. A defumação causada pela simpatia irá afastar as energias ruins e atrair fortuna e prosperidade.

Simpatia para ter dinheiro sempre

Se você quer ter dinheiro o ano todo (e quem não quer?), experimente fazer essa simpatia, que promete manter seu bolso cheio. Você vai precisar de:

continua depois da publicidade
  • 7 moedas de pequeno valor;
  • 1 saquinho branco de pano;
  • Óleo essencial de lavanda.

Para manter uma boa condição financeira ao longo do ano, coloque as moedas dentro do saco branco e pingue duas gotas do óleo de lavanda (pode ser um perfume de lavanda também, caso você tenha em casa).

Depois, retire as moedas e espalhe-as pela casa, sempre fazendo o sinal da cruz. Cuide para que elas fiquem longe do alcance de crianças e animais de estimação.

No dia seguinte, recolha as moedas e gaste-as normalmente. Jogue o saquinho branco no lixo.

continua depois da publicidade

E aí, gostou das simpatias? É claro que esse assunto envolve crença mística e não tem comprovação científica, mas, caso queira testar, não custa nada. Boa sorte.