Tudo Bahia
Portal de Notícias

Simpatias para atrair dinheiro e prosperidade: conheça 2 opções

A situação está difícil mesmo, então, caso você tenha as suas superstições, conheça algumas simpatias interessantes para colocar em prática.

Falar sobre finanças, economias e boletos que precisam ser pagos é quase sempre um tormento. Na atual situação financeira do país, mais e mais pessoas recorrem a meios informais para conseguir uma renda extra.

Se você não deixa suas superstições de lado, talvez esteja na hora de apostar em algumas simpatias, conhecidas por atrair dinheiro, prosperidade e tranquilidade financeira. É tudo o que queremos, não é mesmo? Veja duas simpatias interessantes a seguir:

Simpatia para atrair fortuna

Essa simpatia é bastante simples e os materiais necessários são facilmente encontrados em lojinhas de produtos místicos e esotéricos. Você vai precisar de:

  • 3 galhos de arruda;
  • 1 punhado de sementes de girassol;
  • Pétalas de 1 rosa branca;
  • 1 xícara (chá) de sal grosso;
  • 1 pote de barro;
  • 1 punhado de carvão.

Para atrair fortuna, coloque o carvão no pote de barro, acenda até ele fazer brasa e despeje todos os ingredientes (eles precisam estar bem sequinhos).

Depois, lave bem as suas mãos e deixe todas as portas e janelas da sua casa abertas. A defumação causada pela simpatia irá afastar as energias ruins e atrair fortuna e prosperidade.

Simpatia para ter dinheiro sempre

Se você quer ter dinheiro o ano todo (e quem não quer?), experimente fazer essa simpatia, que promete manter seu bolso cheio. Você vai precisar de:

  • 7 moedas de pequeno valor;
  • 1 saquinho branco de pano;
  • Óleo essencial de lavanda.

Para manter uma boa condição financeira ao longo do ano, coloque as moedas dentro do saco branco e pingue duas gotas do óleo de lavanda (pode ser um perfume de lavanda também, caso você tenha em casa).

Depois, retire as moedas e espalhe-as pela casa, sempre fazendo o sinal da cruz. Cuide para que elas fiquem longe do alcance de crianças e animais de estimação.

No dia seguinte, recolha as moedas e gaste-as normalmente. Jogue o saquinho branco no lixo.

E aí, gostou das simpatias? É claro que esse assunto envolve crença mística e não tem comprovação científica, mas, caso queira testar, não custa nada. Boa sorte.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais