Quais são os signos menos românticos do Zodíaco? Veja top 3

Se você está à procura de uma relação com bastante romantismo, talvez se relacionar com alguém de algum desses três signos não seja uma boa ideia.

Quando o assunto é relacionamento amoroso, declarações e demonstrações de amor e carinho são sempre levadas em conta, já que gestos românticos são capazes de causar suspiros e até reacender a chama da paixão.

continua depois da publicidade

Enquanto para alguns é bem natural ter esses gestos românticos, para outros não é tão fácil assim. Há quem não se sinta confortável em demonstrar o que sente e acaba sendo intitulado como frio ou sem coração.

Uma forma de descobrir se a pessoa que você está afim é romântica ou não é sabendo o signo dela, já que alguns deles não costumam fazer declarações e demonstrações de amor e carinho. Confira a seguir o top 3 de signos menos românticos do Zodíaco.

continua depois da publicidade

1. Aquário

Não é surpresa o signo de Aquário aparecer nesta lista, não é verdade? Isso porque os aquarianos são conhecidos por terem uma “pedra de gelo” no lugar do coração. Mas não vamos exagerar.

Na verdade, eles não são interessados em serem românticos pelos padrões tradicionais, consideram romantismo um conceito brega e, por isso, se expressam de forma diferente. Os aquarianos não costumam dar flores, mas planejam um passeio diferente do habitual.

Então, ao se relacionar com alguém do signo de Aquário, não espere cenas clichês de filme de romance. Na maioria das vezes, os aquarianos são mais práticos e objetivos.

continua depois da publicidade

2. Gêmeos

Os geminianos não são contra o romance, mas quando o assunto é romantismo, eles hesitam bastante. Mesmo sendo considerados muito criativos, as ideias não duram muito tempo na cabeça deles ao ponto de serem concretizadas.

Quem é do signo de gêmeos optam por pular de um momento para outro e costuma não querer a imagem de ser alguém meloso ou exagerado. Por conta dessas amarras, os geminianos pensam muito, mas não chegam a concluir seus pensamentos em suas atitudes românticas.

3. Sagitário

A palavra romance não costuma fazer parte do vocabulário dos sagitarianos. Eles não priorizam isso numa relação, preferindo a descoberta e as aventuras.

continua depois da publicidade

Mesmo tendo a fama de serem exagerados, os sagitarianos costumam expressar de forma mais contida suas atitudes românticas, de forma particular, com alguém que seja da confiança deles.

Portanto, não espere que alguém de Sagitário faça uma cena gigantesca e mirabolante para demonstrar seu romantismo.