Quais são os signos menos ciumentos do Zodíaco? Veja top 3

Sabe aquela pessoa tranquila que não fica com a pulga atrás da orelha se você não responde na hora? Talvez a Astrologia explique.

Ainda que sentir ciúme possa ser considerado algo comum e, dependendo do caso, até um pouco fofo, a verdade é que quase sempre esse sentimento é um sinal de alerta. A pessoa ciumenta demais pode ter alguns problemas de autoestima ou, no caso de ciúmes retrógrado, que é quando o mal-estar tem a ver com o passado do indivíduo, a queixa pode precisar de ajuda psicológica.

continua depois da publicidade

Agora, quando falamos a respeito do ciúme enquanto característica de determinados signos do zodíaco, pode ser interessante descobrir quais personalidades são as mais desapegadas e menos ciumentas de todas. Confira a seguir:

Aquário

Os aquarianos valorizam muito a liberdade e, além de terem o pé no chão na hora de viver um amor, não demonstram ciúmes frequentemente.

continua depois da publicidade

É óbvio que isso não significa que o aquariano gosta menos da pessoa com quem se relaciona, mas sim que ele valoriza a individualidade de cada um e, se sente que há algum problema, resolve tudo através do diálogo.

Sagitário

Extremamente racionais, os sagitarianos não gostam de demonstrar quando estão com ciúmes, até mesmo porque fazem de tudo para evitar longas discussões e situações de muito drama.

Quem nasce nesse signo confia na outra pessoa, não gosta de agir de forma controladora ou possessiva e aposta sempre na honestidade, o que pode ser percebido como frieza.

continua depois da publicidade

Gêmeos

Comunicativos e divertidos, os geminianos não têm tempo para sentir ciúmes, até mesmo porque gostam da própria liberdade e entendem que cada pessoa tem a própria vida e a própria história. Nada de grude com os geminianos, hein, pois eles querem curtir, aproveitar a vida e detestam perder tempo com intrigas bobas.

E aí, seu signo está nessa lista? O que você achou dela?