Quais são os signos mais traiçoeiros do Zodíaco? Veja ranking com top 3

Se você entende um pouco de Astrologia, já sabe que alguns signos são famosos por não serem tão confiáveis assim…

É claro que não podemos nem devemos julgar o caráter de uma pessoa com base em informações sobre signos e Astrologia, de um modo geral. Ainda assim, é interessante descobrir quais são as personalidades que o zodíaco considera mais traiçoeiras e indignas da nossa confiança.

continua depois da publicidade

Para matar a curiosidade ou apenas para se divertir mesmo, veja, a seguir, quais são os signos menos confiáveis, de acordo com os especialistas em Astrologia:

Gêmeos

Os geminianos ocupam o primeiro lugar no ranking de signos mais traiçoeiros. O motivo para isso está no fato de que essas pessoas, embora sejam muito comunicativas, parecem não se interessar de verdade por muitas relações de amizade e amor. É comum, inclusive, que o geminiano pule de relacionamento em relacionamento e culpe o outro pela “falta de afinidade”.

continua depois da publicidade

Muitos astrólogos dizem que os geminianos são pessoas interesseiras e que, quando não conseguem obter benefício pessoal em determinadas relações, simplesmente pulam fora depois de terem manipulado suas “vítimas”. Será que é assim mesmo?

Sagitário

Os sagitarianos são pessoas que se comunicam muito bem e que, assim como os geminianos, são ótimos em manipular os outros para conseguirem o que querem. Para piorar, quem é desse signo costuma ficar entediado com muita facilidade, o que faz com que os sagitarianos descartem amores e amizades sem pensar duas vezes.

Essa personalidade do zodíaco também costuma ser muito vaidosa e, em nome do próprio bem-estar, pode agir de forma rasa, fútil e egoísta.

continua depois da publicidade

Capricórnio

Os capricornianos são pessoas muito pragmáticas e “pé no chão”. Elas gostam de pensar em si mesmas primeiro e costumam deixar a preocupação com as outras pessoas em segundo plano. Com muito foco em seus objetivos, não é incomum que o capricorniano se esqueça dos outros e passe a perna em alguém quando acha que deve.

Os indivíduos desse signo têm dificuldade em pensar no próximo, por isso é preciso conversas francas e um jogo aberto se você quer que a relação não escorra pelo ralo.

E aí, você concorda com esse ranking? Seu signo faz ou não parte dos mais traiçoeiros?

continua depois da publicidade