Quais são os signos mais desapegados? Confira o top 5

Os signos a seguir são considerados pelos astrólogos como os menos comprometidos de todos…

Os astrólogos, que são especialistas em interpretar questões relacionadas aos signos e suas principais características, costumam falar com frequência a respeito do perfil de cada signo quando o assunto envolve relacionamentos.

continua depois da publicidade

Nesse sentido, aqueles que são mais desapegados acabam levando a fama de que não curtem relacionamentos sérios. Será? Confira, a seguir, quais são as personalidades menos comprometidas do zodíaco e depois nos conte se você concorda:

Áries

Uma das características dos arianos é o desapego de uma forma geral. Da mesma maneira que não se importam muito com bens materiais, essas pessoas tendem a sofrer menos em casos de rompimentos e separações.

continua depois da publicidade

Sagitário

O desapego do sagitariano tem a ver com a insegurança comum em pessoas desse signo. Cansadas de criar cenários imaginários e pensar em diversas coisas que podem ou não vir a acontecer, é comum que toda essa insegurança acabe dando espaço ao desapego e que o sagitariano prefira terminar a sofrer tanto.

Aquário

O desapego dos aquarianos pode ser interpretado como falta de atenção, dependendo do caso. As pessoas desse signo costumam não se importar muito com bens materiais e se tornam presas fáceis para alguns golpes, inclusive.

Em termos de relacionamento, como amam a liberdade e não abaixam a cabeça para ninguém, podem agir de forma desapegada também.

continua depois da publicidade

Gêmeos

Esse signo é completamente desapegado quando falamos de relacionamentos amorosos, até mesmo porque são pessoas que gostam de ter várias opções para encontros ao longo dos dias.

Extremamente comunicativos e divertidos, os geminianos detestam se sentir presos em relacionamentos.

Leão

Vaidoso por natureza, o leonino ama a si mesmo e pensa muito bem antes de se envolver com outras pessoas. Os indivíduos do signo de Leão são extremamente seletivos, exigentes e querem se relacionar apenas com pessoas que consideram estar à altura do seu charme.

continua depois da publicidade

E aí, você concorda com essas definições de desapego?