Estes 3 “sinais do Universo” indicam que alguém está pensando em você

Venha ler este texto para ver se o seu sexto sentido está bem afiado.

Você sabia que todos os átomos que constroem o seu corpo (e daquela pessoa que você gosta) já fizeram parte de uma estrela? Pois é, isso é verdade, então pode ser por isso que olhamos sempre para o espaço e muitas vezes temos a certeza que conhecemos alguma coisa lá de cima que nem sabemos explicar, do mesmo jeito que nos sentimos ligados a algumas pessoas sem motivo aparente.

continua depois da publicidade

Inclusive, muita gente acredita que nossas vibrações podem estar alinhadas com as energias cósmicas a ponto de fazer-nos compreender coisas além da consciência, de permitir-nos entender outra pessoa apenas pensando nela e tentando fazer os nossos átomos se comunicarem.

Se você tem um pouco dessa magia — e morre de vontade de saber se aquela pessoa especial está pensando em você —, separamos três sinais que o universo pode estar lhe mandando, sobre essa ligação especial, e você não deveria ignorar:

continua depois da publicidade

1. Arrepios

Sentir arrepios pode indicar que você estaria envolvido em um pensamento emocional intenso de outra pessoa. Mas é importante ficar atento, porque essa força psíquica pode ser tanto boa (como uma forte atração), quanto má (como ódio).

2. Soluços

Soluçar quando pensa em alguém pode significar que essa pessoa está reclamando constantemente de você.

3. Sonhos

Quando os pensamentos de duas pessoas são muito intensos, ao ponto de a relação delas penetrar nos desejos e medos mais íntimos, pode ser que os sonhos passem a se comunicar de alguma forma. Então é útil prestar atenção em quais emoções a imagem da pessoa traz nos sonhos, porque pode ser uma mensagem cifrada.

continua depois da publicidade

Caso você sinta que todas as moléculas do seu corpo se animam quando estão perto de alguém, tire suas dúvidas: chame essa pessoa para um bom café e converse abertamente para ver se sua intuição está bem calibrada.