Tendências para 2022: veja 5 tatuagens que estão na moda

Tem tatuagem para todos os gostos, desde para aqueles que gostam de desenhos mais marcantes e para aqueles que preferem um desenho mais delicado.

Está pensando em fazer uma tatuagem, mas ainda está em dúvida sobre qual desenho tatuar? Uma boa forma de decidir é saber quais as tatuagens que estão na moda neste ano de 2022. Para isso, é só conferir as cinco tatuagens que listamos abaixo e que são tendência para este ano.

continua depois da publicidade

1. Tatuagem de aquarela

Uma primeira tendência de tatuagem para 2022 é a de aquarela. Essa tatuagem se destaca pelo uso de cores vivas em desenhos bem trabalhados. Nada mais é do que uma técnica de preenchimento, que faz uso de cores para montar uma imagem.

A tatuagem de aquarela apresenta características diferenciadas e excêntricas.

continua depois da publicidade

2. Tatuagem com desenhos geométricos

Com traços firmes e simétricos, porém, delicados, assim podemos definir a tatuagem com desenhos geométricos. Esse tipo de tatuagem é marcante pelo equilíbrio entre a combinação de diferentes formas em um único desenho.

Apesar de parecer simples, ela exige técnica e precisão de quem está tatuando. Ela é a escolha ideal para quem gosta de desenhos mais marcantes.

3. Tatuagem minimalista

As tatuagens minimalistas são caracterizadas por serem pequenas, delicadas e encantadoras. Por ter uns traços simples e desenhos mais simplistas, esse tipo de tatuagem é ideal para quem quer tatuar pela primeira vez.

continua depois da publicidade

4. Tatuagem com animais

Essa é para quem tem um bichinho de estimação. Uma das tendências de tatuagem para 2022 é homenagear os animais, demonstrando todo carinho e amor que seus tutores tem pelos seus pets.

Mas há também aqueles que preferem tatuar animais selvagens, como o leão e o lobo, que carregam um significado, indo além de uma homenagem.

5. Tatuagem para os filhos

Para fechar a lista, tatuagens que homenageiam os filhos. Elas são consideradas por muitos como uma das formas mais carinhosas de eternizar o amor dos pais pelos seus filhos.

continua depois da publicidade

Para prestar a homenagem, alguns escolhem desenhos que simbolizam algo especial, datas, nomes ou até mesmo frases com dizeres especiais.

E, então, o que achou das tendências de tatuagens para 2022? Já conseguiu escolher a sua?