Qual signo mais demora a responder no WhatsApp? Veja top 5

Agora os astros foram longe demais. Veja quais são as personalidades do zodíaco que mais enrolam para responder mensagens.

Se você é do tipo de pessoa que sempre complementa suas falas com alguma informação sobre seu signo, hoje temos mais uma série de dados para que você use sem medo em todas as suas interações sociais: os signos que mais demoram para responder mensagens de WhatsApp.

continua depois da publicidade

Agora, você terá o aval da Astrologia para cobrar aquele amigo lerdo ou, inclusive, para justificar seus atrasos, caso você esteja entre os cinco signos que listamos abaixo. Confira quais são os mais enrolados a seguir:

Touro

O taurino não é uma pessoa que se apega à urgência quando o assunto envolve responder mensagens. Aliás, sempre que possível, envie áudios, pois a curiosidade fará com que os indivíduos desse signo ouçam a mensagem logo e acabem respondendo sem demora também.

continua depois da publicidade

Leão

Os leoninos amam falar sobre seus próprios dons e talentos. Se a mensagem for a respeito dele, a resposta vem rapidinho. Agora, se o assunto for outro, pode saber que vai ter demora.

Virgem

Os virginianos são extremamente metódicos e gostam de criar padrões para tudo, inclusive para responder mensagens no WhatsApp.

O problema é que toda essa organização faz com que as pessoas desse signo acabem não respondendo na hora, pois seguem sempre uma lista de prioridades. Dependendo de como esteja a caixa de entrada, ele pode responder alguns minutos ou algumas horas depois.

continua depois da publicidade

Libra

Os librianos são inseguros e, por isso, podem demorar muito para responder. Às vezes, a mensagem parece ter sido ignorada, mas pode ter certeza de que, do outro lado, o libriano está pensando em quais palavras usar para se expressar melhor.

Escorpião

Misteriosos por natureza, os escorpianos são do tipo que desativam os sinais de visualização das mensagens e, claro, gostam de fazer charme, deixando para responder depois.

E aí, você concorda com essa lista? Tem alguém desses signos que está há tempos sem te responder no WhatsApp? Se tiver, agora você já sabe que a culpa, na verdade, é dos astros.

continua depois da publicidade