Tudo Bahia
Portal de Notícias

Casamentos que duraram menos tempo: veja qual é o top 3 mundial

O clássico “até que a morte nos separe” poderia ser trocado por “até depois do almoço” em alguns casos…

Quando duas pessoas se casam, é normal pensarmos que elas esperam passar um bom tempo juntas. A própria cerimônia de casamento costuma ter o famoso “até que a morte nos separe”, embora saibamos que, muitas vezes, a união pode acabar em divórcio.

Felizmente, hoje não há mais formas de impedir que os casais se divorciem e partam para outra, até mesmo porque, quando o amor acaba, não faz muito sentido esperar que as pessoas continuem casadas.

Reunimos histórias curiosas (e um pouquinho bizarras) dos casamentos que duraram menos tempo em todo o mundo. Conheça três deles a seguir:

Nicolas Cage e Erica Koike: 4 dias

Ainda que o ator tenha o costume de manter seus relacionamentos amorosos longe dos holofotes, algumas situações acabam chamando a atenção. Nicolas Cage e a maquiadora Erika Koike se casaram em Las Vegas, sem avisar ninguém.

O fato é que o casamento foi anulado depois de apenas quatro dias. O motivo? De acordo com o próprio ator, o casal estava embriagado quando decidiu trocar votos de matrimônio e, ainda segundo Cage, ele não fazia ideia de que Erika já era casada. Vixe.

Britney Spears e Jason Alexander: 55 horas

A diva pop também escolheu Las Vegas para se casar com Jason Alexander. De acordo com o “noivo”, a viagem para a cidade badalada e famosa por seus luxuosos cassinos foi realizada apenas para que os dois aproveitassem um tempo juntos.

As coisas ficaram animadas demais e, bem, o porre acabou em casamento. Para piorar, a família da cantora foi noticiada a respeito do enlace, o que deixou sua mãe e seus empresários em absoluto choque.

Depois de muita insistência da parte deles, a cantora pediu a anulação da cerimônia. Algum tempo depois, Britney se referiu ao acontecimento como “uma grande bobagem”.

Casal do Kwait: 3 minutos

Sim, estamos mesmo falando de um casamento que durou menos do que cinco minutos. Diferentemente dos outros casais, que envolviam pessoas famosas, esses dois pombinhos anônimos decidiram voar em direções opostas pouquíssimo tempo depois de trocar as alianças.

De acordo com algumas testemunhas que estavam presentes no dia fatídico, o casal disse “sim” em frente a um juiz e, assim que saíram do recinto, a noiva tropeçou e caiu no chão. Em vez de ajudar a esposa, o marido a chamou de estúpida.

A mulher levantou em questão de segundos, voltou para a sala do juiz e pediu o divórcio. Não dá para dizer que ela não tinha razão, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais