Fim do casamento de Bernardinho e Fernanda Venturini; eles estavam juntos há 25 anos

Mais um casal se separou durante a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. O fim do casamento de Bernardinho e Fernanda Venturini aconteceu no início de setembro de 2020, conforme notícia divulgada pela revista Quem na manhã desta segunda-feira (19/10). continua depois da publicidade O treinador de vôlei, de 61 anos, e a ex-atleta, de 49 […]

Mais um casal se separou durante a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. O fim do casamento de Bernardinho e Fernanda Venturini aconteceu no início de setembro de 2020, conforme notícia divulgada pela revista Quem na manhã desta segunda-feira (19/10).

continua depois da publicidade

O treinador de vôlei, de 61 anos, e a ex-atleta, de 49 anos, romperam o casamento de maneira amigável e continuam morando no mesmo apartamento. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas”, disse Fernanda Venturini para a revista Quem.

De acordo com a ex-jogadora, a separação foi bem aceita pelas duas filhas (Júlia e Vitória). “Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, comentou.

continua depois da publicidade

Fim do casamento de Bernardinho e Fernanda Venturini; rompimento foi amigável

Fernanda Venturini informou que a amizade com Bernadinho continuará de maneira saudável, tendo em vista que a separação não foi causada por traição ou ruptura brusca. Ambos começaram o namoro no ano de 1995.

Na época, ela ainda era levantadora titular da seleção feminina e Bernardinho mantinha-se como o técnico da mesma equipe. Os dois realizaram a festa de casamento na cidade de Curitiba/PR, especificamente no ano de 1999. Eles passaram por uma rápida separação em 2008, mas optaram por reatar o matrimônio.