Faustão é INTERNADO em São Paulo com dores na perna e inchaço; entenda

Fausto Silva, o Faustão, foi internado no estado de São Paulo com dores na perna e inchaço. Em entrevista concedida à Revista Quem, a esposa do apresentador disse que o procedimento aconteceu na semana passada. Luciana Cardoso, então, confirmou que seu marido não foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein no dia 02 de novembro […]

Fausto Silva, o Faustão, foi internado no estado de São Paulo com dores na perna e inchaço. Em entrevista concedida à Revista Quem, a esposa do apresentador disse que o procedimento aconteceu na semana passada. Luciana Cardoso, então, confirmou que seu marido não foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein no dia 02 de novembro de 2020.

continua depois da publicidade

De acordo com ela, Faustão tomou remédio durante a sua internação e aproveitou para fazer um check-up. Luciana também disse que o apresentador passou o Dia de Finados gravando as edições de janeiro de 2021 para o seu programa “Domingão do Faustão“. Ambos estão casados desde 2002 e têm dois filhos: João Guilherme, de 16 anos, e Rodrigo, de 12 anos.

Faustão internado em São Paulo: informações anteriores

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos, Faustão teria sido internado às pressas no Dia de Finados. O apresentador estaria fazendo um tratamento para aliviar os sintomas no Hospital Albert Einstein.

continua depois da publicidade

No entanto, a esposa de Fausto Silva disse que a internação ocorreu em outra unidade de saúde. Luciana Cardoso também informou que o procedimento foi realizado na semana passada e não no dia 02 de novembro de 2020.