Netflix terá série derivada de La Casa de Papel; confira o que já se sabe

Além disso, a Netflix também anunciou a versão coreana de La Casa de Papel, com data de estreia prevista para 2022. Saiba mais.

Para você que é fã da série La Casa de Papel e já está começando a se sentir órfão com o fim da história dos seus personagens favoritos, temos uma boa notícia. A Netflix acaba de anunciar novidades para o futuro da franquia: é o desenvolvimento da série Berlim, que está prevista para estrear em 2023.

continua depois da publicidade

O anúncio foi feito na página oficial da plataforma de streaming do Twitter. No post, com uma foto do ator Pedro Alonso, intérprete do personagem, a Netflix informou: “O roubo está chegando ao final, mas a história continua…”.

Para contar a novidade ao público brasileiro, a gigante do streaming também utilizou o seu perfil no Twitter. Acompanhado de um teaser de 27 segundos, a plataforma postou o seguinte anúncio: “Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023, vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel… Vem aí, minha nova série, Berlim”.

continua depois da publicidade

Além disso, a Netflix também anunciou a versão coreana de La Casa de Papel, com data de estreia prevista para 2022. Nessa versão, o ator Park Hae-soo, de Round 6, fará o personagem Berlim.

Fim da série La Casa de Papel

A partir de 03/12, a Netflix começa a disponibilizar em seu catálogo a parte 2 da 5ª temporada da série espanhola La Casa de Papel, que conclui a história do seriado.

Nessa segunda parte, os fãs podem esperar por várias surpresas que vão acontecer com os desdobramentos do novo roubo arquitetado pela gangue do professor (Álvaro Morte), o personagem mais amado do seriado. Mas outros personagens também conquistaram o público. Nos novos episódios, eles vão passar por alguns conflitos que deixarão o público sem ar.

continua depois da publicidade

Para os fãs da história que estão começando a se sentir órfãos com o fim de La Casa de Papel, há a possibilidade de um spin-off ser produzido. Mas o autor da série, Álex Pina disse que por enquanto isso é apenas uma promessa. O que de fato ele garantiu aos aficionados pela história é um final cheio de reviravoltas para os personagens do seriado.