5 séries leves da Netflix para se desligar um pouco da vida

Confira algumas dicas do que assistir para tirar os problemas da mente.

Se você também gosta de séries que fazem a gente desligar um pouco da realidade, vai curtir as nossas sugestões de hoje. Os títulos que selecionamos fazem parte do catálogo da Netflix e com certeza vão fazer você deixar os problemas do dia a dia para lá. Confira:

continua depois da publicidade

Bridgerton

A segunda temporada da série queridinha do momento acabou de estrear. Se você ainda não viu nenhum episódio, taí uma ótima opção do que maratonar no fim de semana.

Na primeira temporada, vemos como a jovem Daphne e o duque Simon se conhecem e acabam se casando. A segunda temporada focou mais na história do irmão da agora duquesa, Anthony, com sua amada Kate.

continua depois da publicidade

O Método Kominsky

Essa série mostra os dilemas existenciais do ator de sucesso Sandy Kominski que, ao lado de seu melhor amigo e também agente, Norman, questiona os valores da sociedade, vivencia todos os dramas familiares possíveis e, claro, enfia o pé na jaca com certa frequência. As estrelas da trama são simplesmente Michael Douglas e Alan Arkin.

Turma do Peito

Essa série divertida, mas também um pouco dramática, mostra como Audrey se adapta à realidade depois de se tornar mãe. Ao fazer parte de um grupo de apoio para quem caiu de paraquedas na maternidade, ela faz novas amigas e acaba revendo o relacionamento com o próprio marido.

Queer Eye

Esse reality show mostra como os cinco fabulosos (Antoni, Jonathan, Karamo, Bobby e e Tan) ajudam diversas pessoas, uma a cada episódio, a recuperar a autoestima.

continua depois da publicidade

Muito além de uma simples mudança de visual, o programa proporciona reformas nas casas dos participantes e também fala sobre questões delicadas de suas vidas pessoais. É muito emocionante.

Lucifer

A história do diabo mais divertido da ficção é outra muito boa para monitorar e desligar a cabeça. A saga mostra como o filho preterido de Deus se comporta ao deixar de cuidar do inferno para viver na Terra e trabalhar como um ajudante da polícia. Vale a pena.

E aí, o que você achou das nossas dicas de hoje? Já escolheu qual título vai maratonar no fim de semana?

continua depois da publicidade