5 filmes de comédia romântica que estão em alta na Netflix

De clássicos a novidades de produção própria. O serviço de streaming mais popular do Brasil não decepciona quem quer se apaixonar.

Nada melhor do que uma boa comédia romântica para aliviar todo o estresse de um dia de trabalho, ou simplesmente para ver o tempo passar de uma maneira divertida.

continua depois da publicidade

Separamos aqui algumas escolhas ótimas que a Netflix oferece para você:

1. De Repente 30 (EUA – 2004)

A adolescente Jenna Rink está insatisfeita com as limitações de sua idade e com o fato de ter apenas um único amigo, o Matt. No seu aniversário de 13 anos, ela deseja virar adulta e na manhã seguinte, num passe de mágica, acorda com 30 anos e uma carreira de sucesso.

continua depois da publicidade

Passado o susto inicial, ela começa a gostar de tudo que está vivendo, mas a animação passa quando descobre que Matt está prestes a se casar. Será que perder 17 anos em uma noite valeu a pena?

2. Táticas de Amor (Turquia – 2022)

Kerem é um publicitário de sucesso, enquanto Asli é estilista chefe de uma grife famosa. Ambos são extremamente bonitos e bem-sucedidos, mas nenhum deles acredita na existência de amor verdadeiro.

Por isso, aceitam o desafio de tentarem fazer um se apaixonar pelo outro. Será que uma disputa assim pode ter um final feliz?

continua depois da publicidade

3. Fugindo do Amor (EUA – 2021)

Erica sonha em fazer sucesso no mundo do Pop, mas depois de sofrer um grave revés na carreira ela acaba aceitando o convite para cantar, num resort de luxo, no casamento do seu ex-noivo Jason.

Enquanto tentam esconder o relacionamento passado da atual noiva, Erica começa a perceber que ainda tem sentimentos pelo seu ex-amor. Agora resta saber se a festa de casamento vai acontecer como o planejado.

4. Como se Fosse a Primeira Vez (EUA – 2004)

Essa trama ambientada no Havaí conta a história de Henry Roth (um veterinário que faz muito sucesso entre as turistas), que acaba se apaixonando perdidamente por Lucy Whitmore, uma jovem moradora local.

continua depois da publicidade

O grande problema é que a moça sofre de uma perda de memória diária, ou seja, cada vez que dorme ela esquece como foi o dia vivido. Assim, acompanhamos a luta diária de Henry para conquistar Lucy diversas vezes e para ver se consegue criar algo que a faça, de alguma forma, lembrar do seu relacionamento.

5. O Amor Não Tira Férias (EUA – 2006)

Amanda Woods tem uma carreira de sucesso, mas acaba ficando muito mal com o fim de um relacionamento. Iris Simpkins, por sua vez, é redatora de uma popular coluna, mas não costuma fazer sucesso com os homens.

Durante os festejos de final de ano, ambas decidem trocar de casa para esquecerem seus antigos relacionamentos, mas, claro, o plano não sai como o esperado.

continua depois da publicidade

Separe pipoca, refri e não se esqueça dos lenços de papel, porque vão servir tanto para secar tanto as lágrimas de emoção, quanto as de alegria.