5 séries de ação e aventura na Netflix para uma maratona de qualidade

Gosta daquela sensação de frio na barriga quando vê uma série? Então confira as nossas dicas a seguir.

O que não falta na Netflix são séries boas e que fazem o telespectador querer maratonar até o último episódio. Hoje, falaremos exclusivamente a respeito dos títulos de Ação e Aventura que estão disponíveis no catálogo do streaming.

continua depois da publicidade

Confira, a seguir, algumas séries que farão você ver todos os episódios de uma vez só:

Desencanto

Se você gosta de séries em animação, vai amar “Desencanto”, que teve uma nova temporada adicionada recentemente no catálogo da Netflix e conta a história irreverente de uma princesa alcoólatra que vive ao lado de Luci, seu demônio particular, e do seu melhor amigo Elfo.

continua depois da publicidade

The 100

Essa série distópica fala sobre uma guerra nuclear que devastou todo o planeta, fazendo com que apenas 400 pessoas sobrevivessem, já que estavam em 12 estações espaciais orbitando a Terra. A trama se desenvolve décadas depois, quando alguns sobreviventes precisam descobrir se é possível retornar ao planeta.

The Umbrella Academy

Essa série mostra como irmãos com superpoderes se reencontram após a morte do pai e, a partir desse evento traumático, precisam manter os segredos da família guardados e, claro, salvar toda a humanidade de uma grande ameaça.

Arrow

Inspirada nas histórias do famoso Arqueiro Verde, dos quadrinhos, “Arrow” é uma série que mostra a vida de um playboy que, de uma hora para a outra, se torna um herói e deve lutar contra grandes vilões. Tudo isso contando apenas com um arco e flechas.

continua depois da publicidade

Gotham

A série mostra como o detetive James Gordon enfrenta o crime e os casos absurdos de corrupção em Gotham City. Tudo isso para vingar a morte dos pais de Bruce Wayne.

Viu só como existem ótimas opções para você maratonar e curtir suas tramas de Ação e Aventura? Agora é só escolher o título que mais tem a ver com você e apertar o play.