Nasce primeiro filho da cantora Rihanna, informa site internacional

De acordo com o TMZ, portal especialista em divulgar notícias dos famosos, o bebê da diva do Pop nasceu há alguns dias.

De acordo com o site TMZ, portal internacional que divulga notícias e furos sobre a vida dos famosos, o bebê tão esperado da cantora Rihanna chegou ao mundo há alguns dias, mais especificamente em 13 de maio de 2022.

continua depois da publicidade

A gravidez da responsável por hits como “Umbrella” e “Diamonds” foi anunciada apenas em janeiro deste ano e, desde então, fãs de todo o mundo começaram a acompanhar a gestação do primeiro filho da diva.

Há algum tempo, Rihanna tinha confirmado que viajaria ao Brasil, o que foi o suficiente para que os internautas colocassem a criatividade à prova e caprichassem na produção de memes a respeito de possibilidades mirabolantes e divertidas, como a de Rihanna dar à luz em algum hospital brasileiro.

continua depois da publicidade

O fato é que a viagem acabou não acontecendo, para a tristeza dos fãs, e a cantora permaneceu divulgando fotos estonteantes da sua barriga de gestante e de alguns momentos nos quais fez o enxoval de luxo para o filho.

Conforme as informações publicadas pelo TMZ, o bebê nasceu em Los Angeles, é um menino, mas, até o momento, o nome da criança ainda não foi revelado. A última vez em que Rihanna e o namorado, o rapper A$AP Rocky, foram vistos juntos, foi durante um jantar no restaurante Giorgio Baldi, em Los Angeles, no último dia 9.

O casal assumiu o relacionamento em 2021 e, durante os meses da gestação, acabou passando por alguns dramas, como quando a notícia de uma suposta traição do rapper movimentou, de novo, as redes sociais. Depois disso, uma notícia falsa, sobre uma prisão de A$AP, que não aconteceu, colocou o nome dos dois nas manchetes dos jornais novamente.

continua depois da publicidade