6 filmes da Netflix que valem a pena assistir; veja a lista

Prepare a pipoca e curta o final de semana assistindo a filmes da gigante do streaming.

Final de semana chegando e que tal curtir esses dias de descanso assistindo a filmes da Netflix que estão disponíveis no catálogo? Se você gostou da ideia, confira, a seguir, a lista que preparamos com seis filmes da gigante do streaming que valem a pena assistir.

continua depois da publicidade

1. O Soldado que Não Existiu

Protagonizado por Colin Firth, o longa narra um episódio que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial, quando dois agentes britânicos criam uma estratégia para enganar os nazistas e alterar o curso da guerra. O filme é baseado em uma história real de desinformação.

2. Sorte de Quem?

O longa acompanha a história de um homem que invade a casa de férias de um bilionário para roubar objetos valiosos. Mas, o que ele não esperava, era o magnata e a sua esposa fossem chegar de repente para curtir o lugar.

continua depois da publicidade

3. Munique: No Limite da Guerra

O filme acompanha a história de dois jovens que se tornam espiões durante a Conferência de Munique em 1938, para derrubar o império de Hitler.

4. Silverton: Cerco Fechado

A produção sul-africana acompanha a história de um trio de rebeldes em busca de liberdade. Durante a busca, eles acabam entrando em rota de colisão com o estado após uma missão de sabotagem fracassar.

O longa é baseado em fatos reais e se passa na década de 1980, época em que aconteceram manifestações anti-apartheid na África do Sul.

continua depois da publicidade

5. Contra o Gelo

O longa dinamarquês acompanha dois homens que estão em uma expedição à Groenlândia em busca de um mapa perdido.

Durante a expedição, eles são obrigados a lutarem pela própria vida, em meio ao gelo e a falta de comida. O filme é baseado em uma história real que aconteceu na Dinamarca, em 1909.

6. A Salvação

O longa se passa em 1970 e acompanha a história de um colono americano que tem de enfrentar as consequências de sua busca por vingança pela morte de sua família.

continua depois da publicidade

Nessa busca, ele se vê uma cilada quando os moradores da cidade acabam entregando o local em que ele se encontra e revelam seu plano de matar o culpado pela morte de sua família.