Segunda temporada de Round 6 é confirmada pela Netflix

A primeira temporada estreou no ano passado e se tornou a mais popular da gigante do streaming em apenas 12 dias.

Para os fãs de Round 6, há boas notícias. A Netflix oficializou recentemente a segunda temporada da série sul-coreana. A primeira temporada estreou no ano passado e se tornou a mais popular da gigante do streaming em apenas 12 dias, sendo até hoje a mais assistida da plataforma.

continua depois da publicidade

Os produtores da série, no entanto, ainda não divulgaram a data de estreia da segunda temporada, mas dizem que será “em breve”.

Para quem acompanha notícias de Round 6, a confirmação da segunda temporada não é uma novidade. Isso porque o criador da série, Hwang Dong-hyuk, já havia afirmado que haveria uma continuação. Inclusive, em dezembro de 2021, ele disse que já em negociação com a Netflix para a produção de uma terceira temporada.

continua depois da publicidade

Sucesso de Round 6

Após demorar 12 anos para ser produzida e estrear sem muita divulgação, Round 6 se tornou um grande sucesso.

Segundo a plataforma, a série teve 142 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias de lançamento, quebrando todos os recordes anteriores da gigante do streaming. Hoje, Round 6 é considerada a série mais assistida da Netflix.

Resumo de Round 6

A história tem início quando um misterioso convite de jogo é enviado para pessoas que estão com problemas financeiros e que, por isso, precisam urgentemente de dinheiro. Ao aceitarem participar, 456 participantes trancados em um local secreto onde jogam para ganhar um prêmio bilionário.

continua depois da publicidade

Cada rodada trata-se de um jogo infantil tradicional coreano, como Red Light e Green Light. Mas a consequência de perder no jogo não é somente perder a chance de levar o prêmio em dinheiro. A consequência de perder no jogo em Round 6 é perder a própria vida.

O elenco da série conta com Lee Jung-jae, Wi Ha-jun, Heo Sung-tae, Oh Young-soo, Wi Ha-jun, Jung Ho-yeon, Kin Joo-ryoung. A direção e roteiro da trama são de Dong-hyuk Hwang.