Tudo Bahia
Portal de Notícias

5 filmes incríveis que serão lançados na Netflix neste mês de agosto

Confira alguns dos melhores títulos que poderão ser assistidos em breve.

A Netflix está sempre renovando seu catálogo de filmes e séries. Se você é do tipo que gosta de saber o que vem por aí quando o assunto é a plataforma de streaming, confira cinco filmes incríveis que serão lançados ainda durante o mês de agosto:

Dupla Jornada

YouTube video

Quem é que não conhece uma pessoa que precisa de dois empregos para dar conta das despesas do mês? Em “Dupla Jornada” temos o incrível Jamie Foxx vivendo um homem que também tem duas ocupações — a diferença é que uma delas é ser caçador de vampiros durante a noite. Eita.

1917

O premiado “1917” também está entre os títulos novos da Netflix. Indicado a nada mais nada menos do que 10 categorias do Oscar, “1917” é muito mais do que um filme de guerra e ação.

A trama mostra os dilemas de dois soldados britânicos que, durante a Primeira Guerra Mundial, precisam salvar 1.600 dos seus colegas de trabalho, em uma missão praticamente impossível.

TOC – Transtornada, obsessiva, compulsiva

Se você gosta de dar boas risadas e apoiar o cinema nacional, não deixe de assistir à nova produção brasileira. O enredo gira em torno da atriz famosa Kika K. que, atrás de uma aparência de absoluto sucesso, lida com fortes questões emocionais e profissionais.

Para piorar, Kika precisa fugir de um fã maluco, Felipão, enquanto lida com um namorado sem sal e uma empresária extremamente exigente. O elenco conta com Tatá Werneck, Vera Holtz, Ingrid Guimarães e Bruno Gagliasso.

A Maldição de Sharon Tate

Os fãs de um bom filme de suspense não podem perder essa história sinistra. Ela mostra como uma atriz em ascensão, e que está grávida do primeiro filho, se vê perturbada com uma série de premonições assustadoras.

Isso a partir do momento em que se encontra com integrantes de um culto sinistro.

Temporada de Casamentos

Prefere comédia romântica? Então não deixe de ver “Temporada de Casamentos”, que mostra como dois jovens fingem ter um relacionamento para driblar as especulações dos pais a respeito de suas vidas amorosas.

O que era para ser apenas um teatrinho acaba virando algo a mais e agora os pombinhos precisam ajustar os acordos desse romance torto.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais