Black Friday adiantada: PicPay garante 15% em cashback (dinheiro de volta)

Entre as empresas parceiras, destacam-se Netshoes, Casas Bahia, Centauro, Evino, Carrefour, Boticário, Natura, Fast Shop, Nike e C&A.

A fintech PicPay resolveu sair na frente e adiantar sua promoção de Black Friday para este ano. Em nota divulgada na quinta-feira passada, a empresa anunciou que devolverá em forma de cashback até 15% dos produtos comprados com o cartão. Para tanto, o PicPay firmou parceria com algumas empresas de grande presença no mercado.

continua depois da publicidade

Entre as empresas, destacam-se Netshoes, Casas Bahia, Centauro, Evino, Carrefour, Boticário, Natura, Fast Shop, Nike e C&A. É importante frisar que cada empresa possui um cashback diferente, sendo que o mínimo é de 2%. As companhias possuem ofertas de cashback na parceria que são competitivas para atraírem mais clientes.

Uma das empresas com maior oferta promocional de cashback é a Netshoes, com 11%. Para saber quanto cada empresa oferece de cashback, basta entrar no aplicativo do PicPay e consultar na lista de conveniadas.

continua depois da publicidade

Ainda no aplicativo, você pode utilizar formas de pagamentos como QR Code, Pix, maquininhas Cielo, Getnet e Rede. Também é possível pagar boletos, transferir valores, recargas de celular, transportes entre muitos outros.

Nova funcionalidade do PicPay

Cada vez mais, o PicPay expande seus horizontes e anunciou em setembro que permitirá envio de fotos, vídeos e mensagens de voz por meio do chat no aplicativo.

A facilidade nas transações comerciais, anúncios e demais interesses são feitos dentro da plataforma.

continua depois da publicidade