Está em busca de cartões sem anuidade? Confira lista com opções

Procurando cartões sem anuidade? Confira estes seis bons cartões de 2021. De quebra, indicamos mais 8 opções também com anuidade zero

O trabalhador brasileiro tem buscado cada vez mais as opções de cartões sem anuidade. Algo que já era comum, até mesmo antes da pandemia, tem se tornado quase regra. Afinal de contas, por que ter um cartão “caro” se há opções baratas que fazem o mesmo.

continua depois da publicidade

Um cartão de crédito nada mais é do que um dinheiro “virtual” de plástico. Com ele, na prática, você compra fiado e paga depois, geralmente arcando com o mesmo valor pelo produto/serviço.

Se você utiliza com frequência o cartão de crédito, precisa ter a exata noção de que, em algum momento, a fatura irá chegar e que vai precisar ser paga na data certa. Do contrário, há juros altos.

continua depois da publicidade

Então, para não ter valores a mais na fatura, confira uma breve lista de cartões com anuidade absolutamente zero.

Cartões sem anuidade: confira seis marcas interessantes

1. Ourocard Fácil

Quando o Banco do Brasil te oferecer um cartão Ourocard Fácil, pense bastante, porque pode ser uma ótima alternativa para quem não quer pagar anuidade.

Ele é o cartão ideal para quem realiza despesas no crédito mensais a partir de R$ 100,00. Essa é uma das condições que o BB impõe para isentar a anuidade nessa linha de cartão.

continua depois da publicidade

Para ter acesso a esse cartão, não precisa ser cliente do Banco, mas é necessário ter uma renda igual ou superior a um salário mínimo. Saiba mais.

2. Méliuz

O Méliuz já é conhecido no ramo de cashback. Com o lançamento do seu cartão de crédito, além desse benefício, o cliente ganha a anuidade zero.

Há ainda uma campanha de cashback extra para usuários. O cartão vem com bandeira Mastercard, possuindo como administradora o banco Pan.

continua depois da publicidade

3. Credicard

Além de levar um nome de peso no setor de cartões, o Credicard Zero é a versão da empresa para clientes que priorizam não pagar anuidades.

O cartão tem bandeira Mastercard e existe possibilidade de solicitar um cartão adicional, contando com as mesmas vantagens.

Outro detalhe importante é que para ter o Credicard Zero, não é necessário ter renda mínima.

continua depois da publicidade

4. Inter

O banco Inter, de certa forma, é até pioneiro em oferecer serviços gratuitos. Quando poucos bancos falavam em transações sem taxa, o Inter revolucionou.

Na área dos cartões de crédito, ele não agiu diferente. Quem conseguisse ter o crédito aprovado, receberia um cartão de crédito, com um bom limite e isento de anuidade.

Mas vale lembrar que o banco exige renda mínima de um salário mínimo. Seus principais cartões são: Mastercard Gold, Mastercard Platinum e Mastercard Black.

5. Nubank

O cartão de crédito do Nubank proporciona aos clientes um limite inicial mínimo, que aos poucos, vai aumentando. Isso depende do “histórico” de cada cliente.

O banco não exige renda mínima para aprovar o cliente, porém, age com cautela, seguindo critérios de análise específicos.

Com o cartão Nubank, o cliente só paga pelo que compra. Nada mais.

6. C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital com muita qualidade e fornece, a clientes que conseguem aprovação, um cartão sem anuidade.

O cartão vem na bandeira Mastercard Internacional, sendo múltiplo (débito e crédito). Abra sua conta e, dependendo da avaliação que eles fizerem de seu crédito, é possível que consiga ter um cartão de crédito aprovado.

E então? Ainda não se decidiu por algum? Não se preocupe, acesse este artigo e confira outros 8 cartões sem anuidade.