Flamengo x Athletico PR: onde assistir AO VIVO, escalações e arbitragem

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico PR se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pela TV Globo (narração de Luis Roberto, além de comentários do Júnior e do Roger Flores), no SporTV 2 e no Premiere (narração de Luiz Carlos Jr., além de comentários de Grafite e Lédio Carmona). Todos […]

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico PR se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pela TV Globo (narração de Luis Roberto, além de comentários do Júnior e do Roger Flores), no SporTV 2 e no Premiere (narração de Luiz Carlos Jr., além de comentários de Grafite e Lédio Carmona). Todos os lances também serão analisados em tempo real pelo site Globo Esporte.

continua depois da publicidade

O confronto vai decidir, de uma vez por todas, quem passa para as quartas de final da Copa do Brasil. Com derrota por 1 a 0 na primeira partida, o Athletico PR precisa fazer o mesmo resultado fora de casa. Somente assim conseguirá levar a decisão para os pênaltis. Outra alternativa seria de vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro das possíveis escalações do jogo. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Veiculamos as principais notícias nacionais e internacionais para que você se mantenha constantemente atualizado!

continua depois da publicidade

Flamengo x Athletico PR: arbitragem e possíveis escalações

A última derrota por 4 a 1 para o São Paulo, pelo Brasileirão, despertou um clima de tensão no Ninho do Urubu. Ainda sem jogadores importantes como Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol, o técnico Domènec Torrent contará com o retorno dos volantes Willian Arão e Thiago Maia. Ambos já cumpriram a suspensão contra o jogo passado. Essa dupla vai desempenhar um importante papel na estratégia de marcação.

Duramente criticado pela atuação contra o São Paulo, Gustavo Henrique pode não ser mantido na equipe. Ao longo da partida da ida, Dome também trocou Natan e mandou Noga e Léo Pereira para o campo.

Já o Athletico não consegue vencer em dez jogos consecutivos, tendo em vista as partidas no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Ao todo, o Furação registrou três empates e sete derrotas. A equipe conquistou apenas quatro vitórias durante os últimos 21 jogos disputados, acionando um alerta vermelho para Paulo Autuori.

continua depois da publicidade

Mesmo com o histórico desfavorável, o técnico provavelmente deverá poupar Léo Cittadini, Nikão e Márcio Azevedo. Fabinho e Carlos Eduardo, por sua vez, disputam a vaga deixada por Nikão. Lucho poderá ficar na vaga de Cittadini, bem como Abner tende a substituir Azevedo.

Vale destacar, no entanto, que Thiago Heleno já está recuperado da infecção pela COVID-19 e poderá atuar no jogo. Pedro Henrique também conseguiu garantir um pique extra depois de sua lesão na coxa.

Veja os detalhes preliminares sobre a partida desta quarta-feira (04/11):

continua depois da publicidade

Provável escalação do Flamengo

  • Hugo Souza; Maurício Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique; Pedro.

Provável escalação do Athletico-PR

  • Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington (Richard) e Christian; Lucho; Carlos Eduardo e Reinaldo; Walter.

Arbitragem

  • Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC);
  • Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (SC);
  • Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC);
  • Quarto Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ);
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Alisson Sidnei Furtado (TO);
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Clovis Amaral da Silva (PE);
  • Observador de VAR: Alicio Pena Júnior (MG).