Campeonato Baiano Série B 2020 será transmitido pela TVE Bahia

Para você que gosta de acompanhar o futebol local, há uma boa notícia. O Campeonato Baiano Série B 2020 será transmitido pela TVE Bahia. A bola vai voltar a rolar já no próximo domingo (25/10), às 15h, com o jogo UNIRB x Barcelona, em Alagoinhas. continua depois da publicidade O anúncio foi feito neste mês […]

Para você que gosta de acompanhar o futebol local, há uma boa notícia. O Campeonato Baiano Série B 2020 será transmitido pela TVE Bahia. A bola vai voltar a rolar já no próximo domingo (25/10), às 15h, com o jogo UNIRB x Barcelona, em Alagoinhas.

continua depois da publicidade

O anúncio foi feito neste mês de outubro de 2020 pela própria TVE Bahia. Como não será possível a presença de torcedores por causa da pandemia do novo coronavírus, a transmissão pela TV deixa o contato do torcedor com o seu time o mais próximo possível.

Além de poder acompanhar na televisão, os torcedores poderão assistir aos jogos na internet, pela página da TVE Bahia no Facebook ou pelo canal do YouTube da TVE Bahia.

continua depois da publicidade

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, comemorou o fato de o campeonato ser transmitido na TV aberta. “A transmissão de um jogo a cada rodada é de fundamental importância para se ter uma maior visibilidade da competição. Principalmente neste período de pandemia, onde não é permitida a presença de público nos estádios”, disse.

Sobre o campeonato Baiano Série B

O Campeonato Baiano Série B é o segundo nível mais importante do futebol profissional da Bahia. O início da competição havia sido prorrogado por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

O campeão será promovido para jogar a primeira divisão em 2021. Neste ano, o torneio contará com seis times: UNIRB, Canaã, Jequié, Barcelona, Colo-Colo e Teixeira de Freitas. A organização será novamente da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

continua depois da publicidade

Jogos que vão passar na TVE

Confira os jogos que serão transmitidos na primeira fase do Campeonato Baiano Série B:

  • 1ª Rodada – Domingo (25/10) – UNIRB X Barcelona;
  • 2ª Rodada – Domingo (01/11) – Barcelona X Canaã;
  • 3ª Rodada – Domingo (08/11) – Barcelona X Teixeira de Freitas;
  • 4ª Rodada – Quarta-feira (18/11) – Canaã X UNIRB;
  • 5ª Rodada – Domingo (22/11) – UNIRB X Teixeira de Freitas.

Atenção! Já foi confirmado pela emissora de TV que as finais, disputadas em dois jogos, também serão transmitidas para todo o estado da Bahia.