5 séries mais maratonadas da Netflix que você precisa conhecer

Se a galera assiste de uma vez só, é porque é bom, não é mesmo?

Encontrar uma série para maratonar nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se você é aquele tipo de pessoa que passa mais tempo vendo o catálogo da Netflix do que, de fato, assistindo algum título.

continua depois da publicidade

Se você quer assistir uma série boa, dessas que dá vontade de ver até o fim, confira as dicas a seguir. Estes títulos estão entre os mais maratonados da Netflix e fazem um sucesso enorme com o público:

Dinastía

Gosta de um novelão recheado de conflitos familiares, ambição, riqueza e drama? Então pode maratonar Dinastía sem medo. A série conta com quatro temporadas e, como os episódios são longos, você terá o que assistir por um bom tempo.

continua depois da publicidade

A Vizinha da Mulher na Janela

A genial Kristen Bell vive Anna nesta série que mistura ação, suspense, drama e humor. A história mostra como uma mulher se torna totalmente obcecada pelo seu vizinho charmoso, mas as coisas mudam de rumo quando ela acaba sendo testemunha de um assassinato.

Como Anna é dona de uma imaginação criativa e acabou misturando álcool com medicamentos, a dúvida que fica é: será que isso aconteceu mesmo ou tudo não passou de imaginação?

Um de Nós Está Mentindo

Sabe aquela cena clássica na qual estudantes rebeldes são reunidos em uma sala de detenção? “Um de Nós Está Mentindo” começa assim, mas a situação fica muito mais complicada quando o grupo precisa desvendar um caso misteriosos envolvendo segredos sombrios e um assassinato.

continua depois da publicidade

No Xadrez

Essa nova trama da Netflix usa um humor seco e inteligente para contar a vida da organizadora de eventos Laura, que passa a trabalhar como diretora de uma penitenciária feminina e narra os acontecimentos da profissão de forma única e irreverente.

Stranger Things

Caso você ainda não tenha se rendido a esta série de sucesso e muito premiada, está na hora de dar uma chance. Em “Stranger Things” temos histórias cheias de suspense e com uma boa dose de ficção científica — tudo isso começando com o sumiço misterioso de um garoto e uma sequência bizarra de eventos sobrenaturais.

E aí, gostou das dicas de hoje? Agora é só escolher seu título favorito e começar a maratona!

continua depois da publicidade