Em alta: confira as 5 séries mais maratonadas que estão na Netflix

Vai aproveitar o final de semana para ver uma série da Netflix do começo ao fim? Confira quais têm feito mais sucesso com o público.

A sexta-feira 13 está se aproximando e, para trazer mais sorte do que azar ao seu dia, nada melhor do que maratonar ótimas séries da Netflix, não é? Existem títulos que atualmente estão em alta e que talvez você ainda não conheça. Confira logo abaixo.

continua depois da publicidade

Inventando Anna

A série produzida pela grandiosa Shondaland, responsável por sucessos como “Grey’s Anatomy”, “Bridgerton” e “How to Get Away With Murder”, é uma daquelas histórias intrigantes, que nos fazem querer ver do começo ao fim.

A trama fala sobre como a golpista Anna Delvey conseguiu enganar muitos milionários em Nova York e se passar por uma herdeira alemã.

continua depois da publicidade

Quem busca contar essa história é a jornalista Vivian Kent, que não descansa até desvendar o passo a passo da estratégia de Anna.

Amigas Para Sempre

Se você quer relaxar e se divertir com uma boa história de amizades e conflitos, vai adorar “Amigas Para Sempre”, que mostra como duas mulheres construíram uma relação forte de amizade desde a infância até a vida adulta, ainda que ambas tenham seguido por caminhos diferentes.

No elenco estão Katherine Heigl e Sarah Chalke.

continua depois da publicidade

Orange is the New Black

Essa aclamada produção mostra como é a rotina de uma mulher cheia de privilégios que, graças a um crime cometido no passado, é presa e precisa dar novos sentidos à vida no cárcere.

Com toques de humor, mas também muito drama e ação, a série é daquelas que prendem a atenção do espectador do começo ao fim.

Bom dia, Verônica

A produção brasileira foi aclamada pela crítica e com toda a razão! A trama mostra como uma policial, ao investigar um criminoso sexual, descobre os segredos sinistros de um casal e um grande esquema de corrupção. No elenco, estão Tainá Muller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

continua depois da publicidade

Maid

Essa série dramática é outra que faz o espectador maratonar toda a trama de uma vez só. A história mostra como uma mulher sai de um relacionamento abusivo e precisa trabalhar para criar a filha da melhor maneira possível e dar a ela a chance de ter um futuro melhor.

É um retrato doloroso, mas verdadeiro, de como muitas mães solo vivem a experiência da maternidade.

E aí, gostou das dicas de hoje? Agora é só escolher qual título assistir e aproveitar a sua maratona.

continua depois da publicidade