Horóscopo de junho: confira as principais previsões para o mês

Veja o que os Astros estão reservando para o seu signo para este mês de junho.

Junho começou e chegou a hora de saber o que os Astros estão reservando para os signos para este mês. Além do fim Mercúrio retrógrado, junho marca o alinhamento entre os planetas Marte e Júpiter e o início de Saturno em retrogradação. A seguir, confira as previsões para os signos neste mês de junho.

continua depois da publicidade

Áries

O mês de junho exigirá dos arianos muita iniciativa e coragem para empreender em grandes projetos. A dica é iniciar algo, dar o primeiro passo e fazer as coisas acontecerem. Os arianos devem prestar atenção na comunicação, procurando ser claros e objetivos, sem deixar da generosidade com as palavras de lado.

Touro

O mês de junho para os taurinos marca o início de um período muito favorável de prosperidade e melhora financeira. Vênus no signo de Touro pode trazer novidade no amor e proporcionar sorte no trabalho.

continua depois da publicidade

Gêmeos

No mês de junho, o Sol seguirá iluminando os passos dos geminianos, trazendo para os mesmos vitalidade, clareza e progresso. A partir do dia 13, Mercúrio estará abençoando o destino dos geminianos com boas ideias e ótima comunicação.

Câncer

Os cancerianos precisam olhar para as questões anteriores que tem sido empurradas para debaixo do tapete e fazer uma faxina interior. As questões profissionais irão ganhar energia e destaque levando quem é de Câncer a novas conquistas.

Leão

Os leoninos poderão brilhar muito no trabalho, ter reconhecimento dos seus reais valores e até mesmo ganhar algum tipo de benefício ou aumento de ganhos. Aproveite o momento para expor suas ideias, se comunicar importantes e também expressar o que sente de forma clara.

continua depois da publicidade

Virgem

Neste mês de junho, os virginianos terão muitas novidades no campo profissional que prometem agitar suas vidas. Tudo que se referir a trabalho, carreira profissional e grandes ideias ficarão em evidência proporcionando oportunidades.

Libra

Para que mês de junho, os librianos vão precisar planejar ou realizar pequenas e longas viagens. Além disso, eles vão poder pesquisar e visitar novos lugares, conhecer outras culturas e abrir o coração para o novo.

Escorpião

Neste mês de junho, os escorpianos terão a oportunidade de colocar as finanças em ordem e resolver pendências na parte financeira. A dica é evitar gastos desnecessários. Atenção e foco na rotina e no trabalho cotidiano, com atitudes mais assertivas e objetivas.

continua depois da publicidade

Sagitário

O mês de junho marca o início de novas parcerias e até mesmo novas relações afetivas para os sagitarianos. Eles vão precisar estar mais abertos para ouvir o ponto de vista dos outros e se dedicar mais para as relações que são importantes.

Capricórnio

O trabalho e o ambiente profissional estarão em alta este mês de junho para os capricornianos, no entanto, eles vão precisar ter cautela com as finanças, reavendo gastos e investimentos, além de evitar novos empreendimentos.

Aquário

Neste mês de junho, os aquarianos terão de descobrir novos talentos, ter mais ousadia e fazer as coisas de um jeito diferente. Imprevistos familiares e mudanças radicais em relações próximas poderão causar certa instabilidade para as emoções despertando raiva e ansiedade.

continua depois da publicidade

Peixes

Os piscianos vão poder contar com muita energia positiva para resolver questionamentos interiores e melhorar o ambiente familiar.

Eles vão precisar se voltar mais para a espiritualidade e reciclar sua fé na vida e em si mesmo. Neste mês junho, os piscianos vão contar com expansão material, melhora financeira e prosperidade que prometem realizações e caminhos positivos.