Onde assistir ao vivo ao jogo Alemanha x Suíça, pela Uefa Nations League?

Atualizado em 13 de outubro às 18h23 continua depois da publicidade As seleções da Alemanha e da Suíça se enfrentaram nesta terça-feira (13/10) pela Liga das Nações. O jogo teve transmissão pelo canal por assinatura TNT Brasil, mas também pode ser visto pelo El Plus (assinatura virtual que garante acesso a todos os jogos da […]

Atualizado em 13 de outubro às 18h23

continua depois da publicidade

As seleções da Alemanha e da Suíça se enfrentaram nesta terça-feira (13/10) pela Liga das Nações. O jogo teve transmissão pelo canal por assinatura TNT Brasil, mas também pode ser visto pelo El Plus (assinatura virtual que garante acesso a todos os jogos da Uefa Nations League). A partida também foi transmitida gratuitamente pelo canal de Youtube do Esporte Interativo.

As duas seleções empataram em 3 a 3 numa partida cheia de reviravoltas. Logo nos primeiros quatro minutos, a Suíça tomou vantagem sobre a seleção alemã com um gol de Gavranovic, e aos 25 minutos com outro gol desta vez de Freuler.

continua depois da publicidade

A seleção alemã conseguiu balançar a rede três minutos depois com um gol de Werner. No segundo tempo, Havertz empatou o jogo e Gavranovic fez o terceiro gol da Suíça. Mas, dois minutos depois Gnabry empatou para a Seleção da Alemanha.

Alemanha

A seleção alemã venceu a Ucrânia no último sábado (10), por 2 a 1 conquistando sua primeira vitória no campeonato, que está em sua terceira fase. O jogo foi realizado no Estádio Olímpico de Kiev, na capital ucraniana, e teve gols de Matthias Ginter (20’) e Leon Goretzka (49’) da Alemanha e Ruslan Malinovskiy (76’) da seleção ucraniana.

Apesar da última vitória, a seleção não havia começado bem no campeonato tendo empatado com a Espanha na primeira rodada e com a Suíça na segunda. Com o resultado do jogo desta terça a seleção continuou em segundo no grupo liderado pela Espanha.

continua depois da publicidade

Suíça

A Suíça tinha perdido para Ucrânia na primeira fase da Liga das Nações, seguido por um empate com a Alemanha e derrota contra a Espanha no último sábado. A seleção comandada pelo técnico Joachim Löw é a lanterna do grupo 4.

Ficha Técnica do Jogo

Suíça
Técnico: Joachim Löw

Sommer
Widmer
Elvedi
Schär
Ricardo Rodríguez
Freuler
Xhaka
Zuber
Shaqiri
Gavranovic
Seferovic

continua depois da publicidade

Alemanha
Técnico: Vladimir Petkovic

Neuer
Gosens
Rüdiger
Ginter
Klostermann
Kroos
Kimmich
Goretzka
Gnabry
Werner
Havertz

Peru vs Brasil

Nesta terça-feira, às 21h, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Peru pela segunda rodada de eliminatórias da Copa do Mundo. Mas, a partida só será exibida pela plataforma de streaming El Plus. Isso aconteceu porque a FIFA passou os direitos de exibição as entidades máximas de cada local, no caso do Brasil a CBF. A Rede Globo de Comunicação conseguiu comprar os direitos de jogos do Brasil e da Argentina, mas perdeu o prazo para partidas jogadas fora dos países.

continua depois da publicidade

As outras oito seleções latinas venderam o direito de seus jogos para a Mediapro, a Globo chegou a negociar com a empresa, mas achou muito caro o valor pedido pela companhia. As duas ainda não entraram em acordo e a Globo desistiu de exibir a partida desta em canal aberto. Por conta disso, a única opção achada pela Mediapro foi fazer uma parceria de streaming com a El Plus. O jogo será narrado por André Henning e o pacote custa R$ 19,90.